7 de agosto de 2010

faísca .

caminho pela minha casa , tu caminhas pela minha cabeça , acompanhas-me sempre é impossível sentir-me sozinha , mas é pura loucura o telefone toca e eu corro , deixo tudo o que estava a fazer apenas para ver se foste tu que te lembras-te de mim . mas não , mais uma vez tu não estavas a pensar em mim ao mesmo tempo que eu estava pensando em nós . é verdade , faço talvez de tudo para te chamar a atenção , mas ponho sempre os pés pelas mãos , e viras as costas , afastas-te de mim inocentemente . e tu no fundo não suportas que eu seja mesmo feliz sem ti , é não é ?! reages de forma ciumenta , evitas o meu cheiro e discutes comigo a todo o minuto , não á um único dia em que eu e tu não nos deixemos levar pelo nosso orgulho e acabamos sempre afastados , no fundo bem chateados , como os outros dizem somos como “faísca” e eu não suporto isto tudo . eu guardo tudo cá dentro , cada palavra , gesto , é ruim admito , mas é impossível esquecer .
gostava que tu realmente percebesses a cor dos meus olhos e de tudo em mim , pois eu sei completamente a cor dos teus longos sonhos e tenho os pés no chão e ansiei muito para que os meus dias não mudassem de cor , mas mudaram e foi tão drasticamente que tenho medo de olhar o céu e reclamar , dói de mais coração . vês a nossa imagem no sofá quando caminhas pela tua elegante casa ? quando te deitas dás-te conta de que um dia o meu cheiro infiltrou-se por esses lençóis ? eu imagino a todos os minutos a nossa imagem bem agarrados , parecíamos tão apaixonados , o que nos aconteceu ?
infelizmente sei que os nossos pés jamais caminharam juntos novamente .


contigo não dá , sem ti também não , desenrasca-te .

27 comentários:

# Lau disse...

De nada meu bem d:

Gabriela Marques disse...

É como dizem, em um relacionamento um dos dois sempre vai amar mais que o outro. Mas ao mesmo tempo viver sem a gente ama é muito ruim.

Muito lindo o texto. Parabéns pelo blog! :*

Moreira disse...

gostei ;)

Isabel disse...

Que texto lindo +.+
Força *

ti em mim disse...

moro em Nogueira, mas a minha vida é passada entre Gualtar, S. Victor e S. Vicente. e tu?

V'Andreia disse...

obrigada querida :)

Isabel disse...

Olha quem fala +.+

Isabel disse...

Olha que não querida :$

ti em mim disse...

uii, isso é mesmo o "cu" de Braga xDD (não leves esta expressão como depreciativa)

Isabel disse...

Oh +.+

ti em mim disse...

eu disse para não levares como depreciativa, era uma forma de dizer que é quase fora de Braga, tipo, dentro de Braga é o mais longe de Braga que se pode arranjar xD

Isabel disse...

És um amor +.+

Moreira disse...

Muito obrigado! :)

Moreira disse...

Tenho porque sem as opinioes dos seguidores não seria a mesma coisa, não me daria tanta vontade de escrever(escrevia mas sempre para mim, como vinha a ser feito)...obg :)

ti em mim disse...

ai sim sim!

martasousa disse...

obrigada pelo selo.

Carla disse...

Digo o mesmo. (:

Moreira disse...

não, não tenho jeito para isso, apenas o faço para me distrair, desabafar...apenas para isso!Obrigado pelo elogio :)

Moreira disse...

;) contiinuarei a tentar expresar o que sinto, apenas isso :)

ti em mim disse...

acho eu que chega bem :P

martasousa disse...

só agora li, que texto lindo mesmo.

βya disse...

nossa adorei ,teu blog mto bom bjinhos

Cátia Mourisca disse...

LINDO MARILIA, LINDO MESMO!

ti em mim disse...

oý??? que é isso? xDD

ti em mim disse...

e agora dizes o que te apetece só porque te apetece?
digo-te desde já que acho isso muito mal!

ti em mim disse...

ya, e eu é que sei!

● BlackDreams disse...

ja estive na mesma situaçao que tu e sei que não é facil .. o melhor é uma conversa e tentarem mudar tudo aquilo que não está certo (: