19 de agosto de 2010

mudaria o mundo por ti .


queria ser como me pintas , conseguir possuir cada um dos teus gostos , queria ser a imagem perfeita aos teus olhos . queria que me desejasses ter do teu lado como eu desejo , queria que deixasses o medo do futuro de lado e me viesses buscar , mesmo que julgues ser o pior para mim , não o é , o melhor para mim és somente tu . e não conseguia por um minuto que fosse dizer que te odeio , pois eu sei que tu preferes que diga que te amo , e não quero chegar ao final do dia e dizer-te “adeus” , quero poder dizer com todas as certezas “até amanha meu amor” .
mas o tempo não pára , e a cada dia perco-me por saber que tudo é assim graças a mim e á minha maneira de ser que tu odeias .
neste preciso momento eu sinto cada partícula do teu corpo escorregarem-se-me por entre os dedos , e sinto tudo que tinha afastar-se como uma forte corrente de vento , o teu cheiro começa a desaparecer das minhas roupas e as pegadas que mostravam que realmente um dia me trouxeras a casa começam a apagar-se , lentamente , mas está a acontecer . sinto o meu coração bater desesperadamente , ele quer-te hoje mais do que ninguém , consegue superar-me em tudo neste momento , acredita .
não consigo descrever a minha voz , a minha roupa , não sei como sou ! sinto-me apenas a desgastar mais milhões de palavras ao tentar descrever o que sinto por ti , mas não consigo , perdoa a minha inocência .

sinto-me tão frágil esta noite , que receio
conseguir voar até ti agora e
adormecer no teu ombro .

22 comentários:

Helena disse...

O amor tem destas coisas *.*
Bonito texti querida (:

Helena disse...

*texto

Helena disse...

Ora essa querida (:

Anónimo disse...

que blog mais que fofo!

Helena disse...

Nem mais minha querida (:
E cabe-nos a nós ser fortes em relação a isso.

Anónimo disse...

maravilhoso! *.*

Anónimo disse...

vou seguir (:

Anónimo disse...

obrigada fofa, !

suellen cristina disse...

perfeito *-*

Mariana disse...

os teus textos são mesmo lindos!

Moreira disse...

bom texto mais uma vez ;)

Vanessa ൪ disse...

"sinto-me tão frágil esta noite , que receio
conseguir voar até ti agora e
adormecer no teu ombro ."

adorei marília +.+

RuteRita disse...

Obrigada querida !
Fantástico !

Anónimo disse...

nem eu xb, mas pq q dises isso?

Anónimo disse...

pois (:, mas pq q tas a falar do verao querida ? nao persebi :s

Anónimo disse...

tens toda a razao, eu e q ando meia dah e nao asuciei!
eu ca ja tenho saudades da escola :'s

Anónimo disse...

e a vida, agora q tamos de ferias temos saudades quando formos pa escola queremos ferias xb

Anónimo disse...

eu acho q nos poderiamos optar quando queriamos as nosas ferias!

Anónimo disse...

ainda bem!

Anónimo disse...

xb. muito obrigada (:

• cláudiagomes disse...

Perfeito, já sabes quem sim, como todos os outros *.*

Ariana Coimbra disse...

O amor tem lá suas surpresas e cabe a nós sermos fortes o suficiente pra superar qualquer dor que possa vir!

Lindo!


bjos