22 de outubro de 2010

necessito de algo !


o tempo parou, era apenas eu e tu no meu pensamento !
o mundo podia estar a girar a 25 000 000 km/h , o céu podia estar pintado de vermelho e podia existir 50 ameaças de bomba que eu não largaria esses 90 minutos em que lembrei tudo de nos . lembrei o pior , tentei entender o porque do melhor ; tentei perseguir o percurso do teu pensamento para perceber o que pensavas quando me beijavas e abraçavas .
rabisquei o caderno com longos traços que continham as letras do teu lindo nome, tentei respirar o teu doce cheiro, ouvir as tuas adocicadas palavras e sentir o toque das tuas mãos no meu corpo .
senti-me naufragada no meio deste amor e com a saudade já a cobrir-me o pescoço , vi o nosso fim escrito no céu com os tons das tuas cores predilectas ; o ódio fez-se sentir no meu coração e fez-me elevar do fundo , subir até ao cimo e com agua no rosto já sem saber se havia chorado caí no desespero ; desejando sentir-me amada por ti .

31 comentários:

Jess disse...

adoro a música, adoro, adoro

martasousa disse...

- que lindoo .
qual é o nome da música ?

RuteRita disse...

nao está nada demais amor !
LINDO, essa imagem é perfeita

Moreira disse...

Mais um que encanta ;)Gostei

Expe disse...

oiiii

adorei seu blog,estou te seguindo.Siga-me tb.

beijoss

http://antene-semakeup.blogspot.com

martasousa disse...

ainda bem que gostaste.
obrigada .

Joann disse...

somos todas, só é preciso acreditar :)

● marianaferreira disse...

não sou acredita amor ♥

CatarinaFerreira* disse...

Para ti , sempre princesa <3
Oh , não está nada de especial (;
O teu está lindo como sempre*
LY (L)

SR disse...

Que fofinha minha pequenina.
Muito obrigada :D.
Eu adoro a tua, apesar de não gostar de toda essa dor que transmites nela.

Sofiiiia disse...

Está lindo ;$

SR disse...

Que fofinha minha pequenina.
Muito obrigada :D.
Eu adoro a tua, apesar de não gostar de toda essa dor que transmites nela.

SR disse...

Que fofinha minha pequenina.
Muito obrigada :D.
Eu adoro a tua, apesar de não gostar de toda essa dor que transmites nela.

Carla Patricia * disse...

Sim amor * :'( vou tentar !

Catarina Bessa disse...

Tão lindo meu amor *.*

béc's disse...

isso digo eu: mais uma vez, amei!

TiH' disse...

lindo ++
beijinho linda

"sente o poder, domina a força" :3 disse...

Quando o mau acontece, tentamos sempre perceber o porquê de tal coisa, e ver sempre o melhor. Embora saibamos que é sempre o mais difícil.


tu escreves bem melhor, nem duvides *.*

Joana disse...

Obrigada :D

às vezes é mesmo dificil tirar algo/alguém do pensamento :S

Bill Falcão disse...

Tudo muito sentimental!
Bjoo!!

Anna disse...

linda musica :D

Kita' disse...

Aii estes textos ^^

doce cabana disse...

Olá, vim aqui conhecer o seu cantinho..gostei muito...meus parabéns!Te convido a conhecer o meu e ser minha seguidora...www.docecabanna.blogspot.com e www.cabannabreshopping.blogspot.com. vendo vestidos importados e maquiagens...de deixar qq mulher doidinha, uahuahauha.. Sem falar que, é um cantinho para expor nossas idéias, dasr sugestões...Gostaria que fizesse parte disso.
Aguardo vc.
Um beijo grande, do docecabanna!!!!

SAÚDE PAZ E MUITO SUCESSO!!!

AnaRitaVale disse...

Não o posso deixar de fazer. Escrever (ainda) me dá prazer *.* Força , Princesa!

jéssica pereira disse...

mais um texto lindoo *.* e tão profundo..

Vanessa disse...

Obrigada querida, mas não escrevo nada de mais :)

João Lenjob disse...

Olha, continuo postando cinco poemas diarios em meu blog, http://lenjob.blogspot.com, mas vim apresentar o meu castelo, http://castelodopoeta.blogspot.com, que é interativo, com poemas de outros poetas, videos, curtas, entrevistas, exposições e etc..., sempre de arte, fotografia, moda (e segunda será postada a entrevista com a booker Sandra Sayão da Ford Models de Minas) e esportes alternativos e queria sua visita lá. Aguardo!
Atenciosamente,

João Lenjob

Noites de Luar Para Sempre
João Lenjob

Se quiseres meu amor
Se sentires ou sentes o que sinto
Se tens o tempo que eu tenho
Se me amas como eu te amo
Se me perdoas, se entendes
Como te faço meu bem
Se és da minha rua ou do meu mundo
Se podes caminhar comigo
Plantar, colher, alimentar, sofrer
Nós podemos viver para sempre
Se estais pronta para tempestades
Ou dilúvios e maremotos, correntes
Para roseiras, constelações e noites de luar
Para noites abraçados e com todos os beijos
Se podes sentir minhas verdades (inteiras)
Se sorrires a cada lágrima minha
E souberes me dar a mão todos os dias
Sentindo a minha falta e também presença
Se venceres comigo todas as batalhas e amando
Nós poderemos viver para sempre.

inês zép disse...

olha, também tu *.*

adorei o textinho :)

Mário Costa disse...

marta quando a chuva passar da ivete sangalo :)

MF...:O cada texto..apesar de curto...acho espetacular...porque por algo que nao sei explicar...
Excelente!:)

Tatá disse...

que linda musica, qual o nome dela?
adorei o que escreveste!

Cynthia Brito disse...

Qual o nome da música, amor?
Tou gostando de ver esses seus novos textos *--* Beijinho!