3 de novembro de 2010

falta de dureza .


e sabes que mais ?
sentia-me maravilhosa quando eras meu ; tu preocupavas-te e querias que eu estivesse bem e isso fazia de ti o meu orgulho .
era quando me beijavas e me agarravas pela cintura que me sentia amada ; e ninguém pode determinar o quanto batia o meu coração nesses magníficos momentos .
não me peças para esquecer , porque ainda hoje peço para que não vás .
eu ainda recordo tudo aos pormenores , as nossas palavras , os nossos planos ; o teu corpo , a tua pele e o teu beijo sabor do mel .

14 comentários:

Joana disse...

"e sabes que mais ? sentia-me maravilhosa quando eras meu" - poderia ter sido eu a escreve-lo :'s

Catarina Bessa disse...

Como compreendo :x

Catarina Bessa disse...

É verdade anor. Eles conseguem provocar em nós tantas emoções. Tanto boas como más. :x

Joana disse...

obrigada linda .
mas fogo , este texto fez-me mesmo pensar :s
. e a musica ficou mesmo linda aqui .

Catarina Bessa disse...

Dói tanto. Mas força meu amor. Temos de ser fortes.

D disse...

Tu querias que ele se arrepende-se agora né linda? Eu percebo-te, e sei perfeitamente pelo que estás a passar!

CatarinaFerreira* disse...

Os teus textos são lindos amor (;
Nunca se sabe princesa , até pode estar mais perto do que julgas.
Não me agradeças por favor amor , estou aqui mesmo para TUDO (L)
I love you minha fofinha perfeita*

Carina Loureiro disse...

também compreendo muito bem :/

Kita' disse...

Não tens que agradecer meu bem :D

E vais ver que vamos ultrapassar tudo as duas!

Força <3

Anna Munhoz disse...

Neste momento, compreendo tão bem aquilo que aqui escreveste :x
adoro , adoro , adoro !

Anónimo disse...

tá lindo amor *.*

Joana disse...

nao linda , nao é mau . fez-me pensar porque reflecte muito do que sinto agora .

Anna Munhoz disse...

É o que tento constantemente , SER FORTE.
mas ninguém sabe o quanto custa.

Cynthia Brito disse...

Não te arrependas de nada, linda, o que passou, passou. "Não parece que foi tudo em vão" como diz o nx zero.
Cuidas de ti, meu amor, te pintas, veste-te com as mais belas roupas, vai sair, procura outros sítios, conhece novos amigos, chora, canta as músicas que mais gostas, dança, requebra, pula, grita, sê feliz! Fazes o que gostas, mesmo que "quem gostas" não estejas ao teu lado.
Fazes-me um favor, procura a música de Bruno e Marroni com o nome de BJUTERIA. Escuta-a. É linda, fazes dela a tua realidade. Procura músicas assim para escutar! Que falem de você.

Fica bem, gata. beijos!