24 de novembro de 2010

fuck everything :'


tentei arranjar desculpas suficientes para o porque de seres tu aquele que me faz sentir isto e aquilo , e neste momento não tenho cabeça nem vocabulário suficiente para dizer o que foste , és e até o que serás .
tentei realizar a formula do nosso amor , cautelosamente , mas nada disso foi perfeito o suficiente para resolver e descobrir os problemas necessários neste (não) relacionamento .
e tudo o que nos rodeia é falso ; o teu sentimento é mentira ; o meu passou a ser também ; e nada do que dizemos é totalmente compatível com os nossos actos diários .
tentei desde que tudo acabou não pensar mais em ti , mas como foi impossível controlar o meu coração ; chorei e não ouvis-te , chamei e não estavas , gritei e também não vieste … e tu mentiste .
porquê não falar e não haver despedida ?
psiu , não te ira custar nada de nada … nunca custou , digamos a verdade . e falar mais uma vez ? ah , isso não fará diferença nenhuma ao teu coração , verdade ?
mas não , não penses agora . carregas em cima de ti mais um aniversario e eu em cima de mim levo completo um ano de somente tu para o coração . saberei hoje , nesta etapa das nossas vidas que tu jamais iras falar e eu aprendi até aqui que nada apagara o que vivi por ti .
e tu ? olha , esquece tudo . tudo de tudo … ausenta-te de mim e parte para sempre !

fuck all .

15 comentários:

Jhenyffer Andrade ;* disse...

realmente as parec vezesemos amar em vão, porque é tão difícil compreender-nos? porque nossos sentimentos são machucados sem um pingo de dó? , somos muitas vezes vítimas do que sentimos, e para os outros não tem um significado, é vazio e incerto .
amei seu texto querida :)

Sue disse...

mesmo bonito

Moreira disse...

Sempre forte...sempre sentido ;)

Gostei, mas anima-te ;)

Devaneios de uma vida disse...

Respira fundo e vira costas a tudo o que te atormente e parte para uma nova etapa da tua vida e verás que tudo correrá melhor. Eu sei que falar é fácil, mas irás conseguir. Força :)

lp* disse...

mesmo, mas ao menos serve-nos de exemplo, para nao cometermos mais esse erro !

Cynthia Brito disse...

Ás vezes sente-se necessidade de mandar para o inferno quem nos faz sofrer né?

Lindo *--*

Jess disse...

está fantástico

dear sarah disse...

Ai querida, têm bom ânimo, vai dar tudo certo!
Esquece ele da tua vida de vez .

Força, qualquer coisa grite.
Estou a te ouvir,

bjinhos!

Borblady disse...

gostei do post .
força querida :)

RuteRita disse...

LINDO.
disse tudo o que achava

Nina disse...

Tem coisas que não conseguimos controlar...
Bjinhos

Nina

Marcos de Sousa disse...

Tem um selo para você lá no meu blog.

http://omundosobomeuolhar.blogspot.com/2010/11/resquicios-de-um-amor.html

Beijos

Obs.: Me manda o nome dessa música que está tocando?

béc's. disse...

revejo-me tanto neste texto meu amor. está lindo, está realmente sentido, notasse. e o meu coração "sentiu-se em casa" ao ler isto.
beijinho e força.*

anacatariina' disse...

escreves mesmo bem (:

friendshiptoalways disse...

"carregas em cima de ti mais um aniversario e eu em cima de mim levo completo um ano de somente tu para o coração." meu deus que intensidade , senão é , parece-me mesmo que tudo o que sentes o colocas bem cá fora!