23 de dezembro de 2010

can't get enough of you .


- gostava que me dissesses o quanto é preciso sofrer-mos mais , para voltar-mos a encontrar o amor , o nosso amor !
- não estamos a sofrer porque queremos , penso eu ...
- não ? quem decidiu acabar com tudo ? quem disse que o melhor para nós era afastar-mo-nos ? não fui eu ! o melhor para mim é estar contigo , é partilhar tudo de mim contigo , o meu melhor és tu . porque és tu quem me faz sentir especial , és tu que me fazes sentir a melhor . as coisas não são assim tão complicadas , ambos sabemos que neste momento em vez de estarmos a discutir podíamos estar a passear sobe as estrelas e a elogiar a lua . custa assim tanto perceber o quanto estamos a errar por estupidez ?
- mas tu tens que arranjar melhor que eu , eu não sou rapaz para ti , como vês estou-te a fazer sofrer .
- pára ! enquanto me fazes sofrer , fazes-me sentir algo por ti , os outros não me fazem sentir nada de nada . quantas vezes terei de repetir que te amo a ti e é contigo que quero permanecer ? se tu soubesses como eu sinto e sei que és perfeito todos os dias ...
- e se as coisas correm mal ?
- se correr mal correu , é só mais uma vez no meio de tantas vezes . não achas que ambos já provamos que nos merecemos e que o nosso amor é muitíssimo forte ? eu amo-te !
- e eu amo-te a ti , desde o inicio .
- juro que ás vezes não é o que parece ... mas esta bem .
- já vamos discutir outra vez ?
- não .
os nossos corações faziam-se sentir nas nossas gargantas , e sem esperar mais tempo beijei-o saudosamente .

(inventado)

7 comentários:

RuteRita disse...

ADORO

RuteRita disse...

ó meu amor

RuteRita disse...

eu sei amor. tu adoras o que escrevo (:

RuteRita disse...

ó amor *

RuteRita disse...

nada meu doce

yasmim disse...

AMEI , tens essa noção amor?
escreves tão bem , adoro vir aqui (L)

Anónimo disse...

são desabafos lindos então, quem dera escrever tão bem assim.
acredites ou não, eu tive uma conversa igualzinha a essa com o meu ex, vai dar tudo certo princesa, tu mereces, :)