24 de dezembro de 2010

don't ever look back .


Fazes a mais bela caminhada comigo , segurando a minha mão e o meu corpo , proteges-me dos meus medos e da chuva , falas que isto é tão real como o amor que eu carrego no peito por ti . Ninguém consegue entender o que nós fazemos , mas para quê deixar que eles percebam do que nós falamos ? Mais ninguém merece partilhar e perceber as nossas conversas na madrugada dentro e os nossos risos de baixo dos lençóis . Os quatro ventos e Deus sabem o quanto nos completámos , e , este passa a ser o nosso segredo ! 

(inventado)


PS: MERRY CHRISTMAS !

3 comentários:

D disse...

Gosto muito amor (':
Feliz natal para ti também meu amor :D Espero que estejas bem princesinha!

yasmim disse...

meu amor, fico mesmo feliz por saber isso. e sabes? o teu blog é lindo e eu amo vir aqui ♥
obrigada , e igualmente (:

Patrícia disse...

Está lindo *-*

Feliz Natal (;