8 de dezembro de 2010

i miss .


mas podia-te dizer simplesmente que estou bem , melhor do que nunca e que não me importo ainda com o teu humor hoje , mas recuso-me a faze-lo , porque chega de mentir … mentir a ti , mentir a mim e mentir ao mundo o quanto me custou ontem á noite sentir saudades . vou-te contar tudo aos mínimos detalhes , com as minhas ilusões nas pontas dos dedos !
ouvi os teus passos na madeira do corredor e levantei-me apressadamente da cama , corri e quando abri a porta do quarto não estavas lá , mas as tuas roupas estavam ainda espalhadas pelo chão , como as deixas-te antes de partir e o teu perfume ainda flutuava sobre a sala desde a nossa ultima noite juntos .
e ontem quis ver um filme e não o fiz , porque mal toquei no DVD desejei ter-te ali do meu lado a ver o filme comigo .
não desfiz a cama do teu lado , continua feita , á tua espera !

(inventado)

18 comentários:

Devaneios de uma vida disse...

Como amo os teus textos. Tanta emoção e sentimentos em pequenas palavras, adoro :)

Maria ♥ disse...

este post tocou-me *

yasmim disse...

amooor, eu também estou bem (:
onh, és uma querida, obrigadaaa (L)

Devaneios de uma vida disse...

De nada :)

Daniela disse...

Que texto lindo *-*

Anna Munhoz disse...

pois. por vezes muito complicado :x
ai marlboro .

anáá disse...

eu vejo que és uma pessoa extremamente sensivel e querida, é o que me dá a perceber.
E que tens um jeitasso para escrever (:
Sabes descrever os sentimentos como nunca vi.
Parabéns asério !

Anna Munhoz disse...

eu fumo marlboro.
Chamaste Marilia ? Marilia é o nome de uma pessoa muito importante para mim, até agora só conhecia uma :)

yasmim disse...

mesmo amor !

Daniela disse...

Gosto mesmo muito dos teus textos *-*

Moreira disse...

Proporciona totalmete a visão no pensamento com simples e directas palavras ;)

Catarina Bessa disse...

Tão bonito meu amor (:

RuteRita disse...

obgda meu amor.
está lindo lindo lindo.
lyou

dear sarah disse...

Que bom que estás melhor querida, fico feliz por você!

Dryka Sales disse...

lindoo..

catia gonçalves disse...

lindo *-*
podes dizer-m eo nome da música? :$

. af * disse...

, lindooo mesmo *.*

Cynthia Brito disse...

Nossa!

Que paixão!
Saudades amor, ultimanente ando tão sem tempo que quase nunca passeipor aqui,mas hoje sobrou-me um tempinho e li seus textos que ainda não tinha lido. Olha, ta tudo muito organizado e muito lindo, como sempre.

Estás bem?
beijos .