5 de dezembro de 2010

one heart , one love .


ele pode não ser a minha outra metade , a minha alma gémea , mas o que isso importa ? o que entendendo por outra metade e alma gémea não passa de desejos ou até caprichos para não deixar a pessoa amada partir . digo-lhe agora que o tenho á minha frente que ele não é perfeito , que me faz sofrer quando não devia e que sei que não durará para sempre . ele não reage , até concorda comigo …
respeito , confiança e segurança são coisas essenciais numa relação . e digo-vos mais , a minha relação com ele é relativamente boa ! vê-mos filmes juntos ao fim de semana á noite , passeamos de mãos dadas pelas ruas , somos sinceros e ambos respeitamos o espaço de cada um . atrevo-me certamente a dizer que ele me conhece quase tão bem como a palma da sua mão , faço dele o meu diário e o meu porto de abrigo . é com ele que festejo quando tou contente e é no ombro dele que choro quando estou magoada .
despedi-me dele ontem á noite com um beijo na boca , e ele deu-me um beijo suave na testa antes de partir .
gosto dele , como ele de mim . chega ?

(inventado)


13 comentários:

Joana disse...

que texto lindo !

Helena disse...

Tens uma óptima imaginação querida (:

Anónimo disse...

LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.

Moreira disse...

Palavras de filme, historias de encantar, como seria bom se na vida real fosse assim ;)
Gostei

Anna Munhoz disse...

Não há problema querida.
Foi só uma boa intenção, não tens de publicar :)

Helena disse...

Pelo que escreves querida *.*

Sara Gomes disse...

ainda bemminha querida (:
tambem gostei bastante do teu!

Vanessa ൪ disse...

Obrigada Linda, adorei *-*

Unknown disse...

sabes que sim *-*

Opáá amo este textoo :´$

Laura M. disse...

lindo mesmo *-*
amei o blog, estou a segui-lo
beijinho *

joanas. disse...

claro, tem que ser :S
se escreves estes textos , e nao passas por nada disto , tem orgulho em ti . sabes expressar bem os sentimentos :)

Ana Fernandes disse...

que lindo querida :b

kika disse...

bem (..) eu adoro o teu blog! estou viciada nos teus textos, amo a forma como te expressas e vês as coisas. gostaria que pûsesses o nome de cada música, pois tens músicas lindas e algumas eu desconheço e gostaria de as ter :) continua, sempre! *