16 de dezembro de 2010

sem factos .


tento falar contigo pela milésima vez sem te magoar e talvez tentar apresentar factos que ainda nos possam unir , mas a voz perde-se desde que sai dos pulmões e o que falo não chega para esboçar um único sorriso no teu rosto e isso faz com que o meu coração corado de vergonha se esconda por de trás das costelas , possivelmente saudoso de alguma coisa em ti . não entendo o porquê de ser assim , já pesquisei em varias paginas da Internet um bom motivo para este sucedido e nada me satisfaz . se é amor o que sinto ? sim é , não duvido disso mas á algo que sinto quando olho para dentro dos teus olhos , algo inexplicável e insuportável ... é o que tenho a dizer .
sem do nem piedade vejo-te afastar sempre com mais desprezo que a ultima vez , prendendo-me ao passado da maneira mais ruim no meio da cidade .
e nem tudo é mau pra te ser um pouco sincera , tenho mais tempo para cuidar de mim já não preciso controlar as horas ao nascer e ao pôr do sol e isso faz-me balançar numa leve cantiga antiga com o vento .
não deixo de te rever nos meus pensamentos de dez em dez minutos , mas acostumei-me ou vi-me obrigada a aprender a amar-te nesta dor dócil de viver sem ti .



9 comentários:

RuteRita disse...

como assim meu amor? adoroooo

Helena disse...

Gostei e muito *.*

Raquel Martins disse...

adorei tanto o teu texto *-*

Anónimo disse...

se é, ai amor gostei tanto !

CatarinaFerreira* disse...

Está lindo meu amor .
Força princesa , sabes que estou aqui para tudo mesmo <3
Nunca te vais ver livre de mim!

D disse...

Oh que texto lindo minha querida*
Força estou aqui para tudo :)
Amo a música *-*

Sara Gomes disse...

sem duvida que amei (:

Cynthia Brito disse...

oh , que triste :/

força, meu anjo. Eu ainda verei tuas palavras soarem felicidade à todos :D

fiques bem, beijo ;*

mónicacosta disse...

amei *