25 de janeiro de 2011

almost mistake.





Acordei realizada, sabia perfeitamente que aquilo iria ser a minha maior loucura, mas iria começar nesse mesmo instante a maior profetisa dos anjos, iria certamente começar o melhor dos meus sonhos. Seria talvez o jogo mais arriscado de toda a minha vida, mas era contigo que eu queria estar, era somente a ti que eu desejava beijar e acariciar.
Desculpa falar deste modo, como se não tivesse passado de um jogo, mas hoje sinto-o como isso, jogamos e ninguém ganhou, também não empatamos, e julgo que também não erramos. Éramos inocentes, tornamo-nos sonhadores, corrompemos todas as barreiras e tornamo-nos guerreiros perdedores. Não sou ninguém para falar de quem realmente és, mas hoje posso-te falar de mim, e acredita que não consigo passar de uma noite mal dormida, de uma canção inacabada e de uma luta perdida, sou a tua falhada, a tua farsa e o teu falso argumento.
Pediste um momento, eu dei-te o tempo, disseste ser meu hoje, esperei um sempre.
O sol, esse, dir-te-á a nossa primeira manhã e a noite te trará uma quase ultima noite. Começou numa manhã, acabou numa noite. Entras-te sem pensar, não sais, e estás-me a magoar. 

13 comentários:

Joana disse...

fantastico *.*

Anónimo disse...

perfeito não chega. Adorei

Anónimo disse...

FORÇAAAAAAAA, muita força, vindo de lá do fundo!

Ana ♥ disse...

Lindo :$

Marcos de Sousa disse...

Lindo demais, porém muito triste.

Unknown disse...

adorei, segui-te :)

M. disse...

Apesar de tristes, belas palavras

bjs

Deyse Sales disse...

Já me senti assim.

Ade disse...

este teu texto :$

Helena disse...

Está maravilhoso querida!

Cynthia Brito disse...

Oh, Marls, sempre esta pertubação contigo, querida?

Meu amor, está na hora de pensar diferente, de mudar, e que seja pra melhor. Talvez o problema seja insistir numa estória que não pode acontecer. Há certas coisas, que embora a gente queira e lute por elas, infelizmente, não há condições de acontecerem. Quem sabe o plano para tua vida não é outro, meu amor?

Acho bom mesmo que venhas falar dele aqui no blog, chorar sempre faz bem, mas precisar de afogar essas mágoas, não tens todo o tempo à chorar, precisas sorrir, divertir-se, sair com amigos, curtir. Qualquer hora é uma vida, portanto não joga fora, meu bem.

As marcas de um amor são sempre eternas em nós, mas se pensares que NUNCA hás de conseguir "esquecê-lo", asério nunca irás mesmo. Tu és tão bela, benzinho, e eu sei que és forte, és jovem, ainda tens muito o que viver pela frente. Não te acabas com coisinhas assim, há pessoas que não merecem nossas lágrimas. Então, lembras disso. E, quando chorares, choras por TI. Choras porque QUERES esquecer o que ficou marcado em ti, choras porque está sendo difícil toda esta fase para ti. Choras porque sentes que não tens mais força para continuar a viver assim. Mas nunca chores porque ELE te magoou, porque ele fez isso ou aquilo, porque ele não está contigo agora, porque ele não fala contigo. Ora, se acabou é porque tinha mesmo de acabar, amorzinho. O tempo não vai parar para que tu te deites numa cama, chores, limpe tuas lágrimas e conserte teu coraçãozinho, para só depois seguir tua vida asério.

Marls, o tempo é curto. O amanhã pode não mais existir, e amar pode mesmo ser belo, mas amar alguém que não está nem aí pra nós. AAAAH VÁ! Você vale muito mais que objeto de uso, e tenho certeza que alguém no mundo pensa igual comigo à teu respeito.

Bom, desejo para ti um ótimo final de semana, meu amor.

E, olha, me desculpa se falei algo que te magoou, mas minha intenção foi te ajudar, benzinho. Te amo (l)

Beijos e fiques bem =*

Unknown disse...

"Começou numa manhã, acabou numa noite. Entras-te sem pensar, não sais, e estás-me a magoar."
o que vais fazer?
força riquinha*

Joana Silva disse...

Gostei muito querida :D