3 de fevereiro de 2011

«vou gritar seu nome para todo o mundo ouvir, falar que eu nunca amei ninguém assim»

F57cc08301b926a6d7fc94c617460b9b_large
Estou farta, farta de sentir que estarei aqui disposta a segurar o teu corpo antes de pousar no chão, farta de acreditar que um dia este ciclo vicioso onde vives irá retroceder e iras regressar ao sítio de onde nunca devias ter saído. Junto a mim. Porque custa ver a tua vida passar, talvez mil e cem vezes mais rápida que a minha, custa ver-te entregar sempre a alguém e fazeres-me sempre passar pelo mesmo. E não adiante tentar aliviar, não adianta tentar não pensar, não adianta nada de nada, porque és tu que domina o meu corpo a minha mente e a minha alma.
O que vês agora em mim? Uma rapariga contente, que seguiu com a sua vida, que já não tem marcas tuas e que provavelmente já nem se lembra de nada do que se passou, e, estás redondamente enganado, por dentro estou um caos, tenho a alma deslavada tenho o coração doente e a mente cansada, estou completamente perdida por dentro e os rumos que sigo diariamente, levam-me sempre onde eu gostaria que estivesses. Mas nunca estás.
Eu já nem espero, eu até já perdi a merda da esperança, mas não quero passar pela mesma crise duas vezes seguidas! Não aguento nem quero ver-te de novo sendo desejado por mais uma, não aguento ver-te entregares-te a outra pessoa. Não aguento passar pelo mesmo com personagens diferentes.
E eu continuei aqui, sem mais ninguém, sem me dar a outro alguém, continuei fechada em copas somente para ti… só gostava que me ensinasses a forma rápida com que esquecesses e te envolves com as pessoas. 

53 comentários:

Andressa disse...

''Eu já nem espero, eu até já perdi a merda da esperança, mas não quero passar pela mesma crise duas vezes seguidas! Não aguento nem quero ver-te de novo sendo desejado por mais uma, não aguento ver-te entregares-te a outra pessoa.'' Essa parte combina direitinho comigo. <3

Obriada por seguir.!
http://apeenas.blogspot.com/

Daniela disse...

Está lindo meu amor, mas sabes que tens que ter muita força não sabes? Gosto muito de ti <3

• cynthia bs disse...

Marls, ele está simplesmente levando a vida na brincadeira, e é claro que tu não deverias fazer isto também, eu concordo. Mas seria bom que não levasses tudo tão a sério, entendes? Tu precisas viver mais descompromissada. Tens de entender que nem sempre vai haver alguém à tua espera, ou à tua procura. Às vezes as coisas depende de nós mesmas.

Eu creio que estejas aprendendo muito com a situação em que te passas. Ele também está.

Precisas te renovar. Tens de entender, e eu sei que consegues, que aquela pessoa que tu amas, não tem mais a mesma essência de antes, não tem a mesma pele, nem a mesma voz, nem o mesmo olhar, enfim, aquela pessoa não é mais a mesma.Um certo tempo passou, onde ele conviveu com uma outra pessoa e se envolveu a tal ponto de esquecer-te e mudar.

Eu entendo esta tua situação, amor. E acho muito bom que venhas sempre desabafar aqui!

Estou contigo **

Daniela Ramos disse...

Palavras muiot fortes e sentidas. Gostei querida. Beijo *

L a u S o f z ' disse...

é impressionante como nós conseguimos sentir as coisas com muita mais força do que eles/as e impressionante a rapidez com que nos esquecem...

Ana ♥ disse...

Ai linda, este texto, tambem serve para mim :(
Queria tanto que eles soubessem dar-nos o devido valor :$

Daniela Silva disse...

Não é complicado :s
Mas já meti, na barra lateral (;

Daniela disse...

Meu amor queres falar?

Ana ♥ disse...

- Sim , é verdade .
O problema é que não sabem , e ainda brincam com a nossa cara :(

Daniela disse...

Amor desaparecer não resolve nada meu amor!

simple writer disse...

talvez o esperares por ele não seja o melhor, porque talvez ele nao te saiba dar o devido valor daí ser melhor seguir em frente, por muito que custe. e força, quando menos esperares um alguém mais especial aparecerá :) tenho sim que agradecer.

L a u S o f z ' disse...

acredito, o amor cansa tanto mas vejo naquele texto que ainda tens um bocadinho de esperança minha linda!

Ana ♥ disse...

Sabes amor, eles são todos iguais .|.

• cynthia bs disse...

Obrigada, benzinho (:

Oh, meu anjo, eu sei que te custas, mas pensa quão bem isto te fará, Marls. Às vezes vale muito à pena eliminar algumas coisas da nossa vida. Tu vais perceber o alívio.

Força, amor **

CatarinaFerreira* disse...

Cala-te amor , tu és mesmo linda, acredita !
não me agradeças por favor bé
AMO-TE BONECA ;D

RITA VIEIRA disse...

mm? $:

juca ♥ disse...

esta lindo meu amor *-*

Cátia Mourisca disse...

LINDO!

Tatá disse...

perfeitamente lindo tudo que escreveste.<3

juca ♥ disse...

se puder ajudar (:

Daniela Silva disse...

De nada (;
Obrigada eu :D

Isabel disse...

És um amor <3
E este texto, está fantástico!

Dryka Sales disse...

Nossa, que intenso.
Adorei!
Beijos ;*

Joann disse...

sei bem o que sentes, e eu sinto exactamente o mesmo. não desesperes, não estas sozinha nesse sofrimento, <3

L a u S o f z ' disse...

nojo porquê? :x

Isabel disse...

Tu também querida *.*

Joann disse...

quando pensares que estás sozinha nesse sofrimento contínuo, lembra-te que existe alguém, aqui deste lado do computador, que sabe bem aquilo que sentes e que te vai apoiar, <3

juca ♥ disse...

www.blogskins.com . vai la ver (:

Joana disse...

Lindo :')
Força querida *

Bianca Pessoa disse...

oh, que fofinha :)

Marcos de Sousa disse...

Cada vez seus textos me enchem mais os olhos. Você escreve com tanto sentimento que até parece real.

Adorei esse.

Beijos

jéssica pereira disse...

este texto, colou-me mesmo ao ecran. utilizas palavras tão fortes, que em algumas partes pareçe sentir na pele o que estas passar.. :o
força*

Cátia Mourisca disse...

#31 LETTER TO YOUR FOLLOWERS: ESTA CARTA DESTINA-SE A TI.

L a u S o f z ' disse...

sentir esperança é sempre bom princesa!
Obrigada amor!

Ana ♥ disse...

Obrigada querida !
Sim, são mesmo todos iguais, e depois não passam de crianças autênticas :C

CarláFernandes ♥ disse...

sim *.*


oh que lindooo o texto amor :3

CatarinaFerreira* disse...

ahahaha , olha-me ela (:
AMO-TE «3

Joana disse...

Obrigada eu querida :')

RITA VIEIRA disse...

que fofa 0: , obrigada <3

Bianca Pessoa disse...

oh, que exagero :$

Anna Munhoz disse...

os teus textos são sempre bonitos e deixam-me sempre a pensar..
adoro esta musica, principalmente hoje, que não estou num bom dia.

Daniela disse...

Meu amor sabes bem que estou aqui para tudo mesmo e que nunca te vou abandonar :$

juca ♥ disse...

posso tentar ajudar-te querida (:

Joann disse...

porquê minha querida ?

jéssica pereira disse...

obrigado! (:

Jane disse...

adorei *

Raymara Milhomem disse...

Tão lindo aqui.
Seguindo...

Quando puder, passa no meu diário?
Beijinhos.

Joana Patricia Fonseca Silva disse...

Lindo querida :D
Adorei, muita força querida, vais ver que tudo passa :D

simple writer disse...

´sabes, o mais dificl é o que deve ser feito :)

anáá disse...

Marília podes dizer-me como pões a musica em autoplay? É que e nao consigo -.-
O texto tá lindo (para nao variar)
beijinho !

Sara Filipa disse...

Lindo *.*

Sara Filipa disse...

Lindo *.*

Bill Falcão disse...

Esquecer não é para todos!
Bjoo!!