6 de agosto de 2011

do not make me think of him .

Olá querida Saudade, escrevo-te porque estás a ser insuportável de aturar, acordas-me nas madrugas que sim, têm sido bastantes frias. Estás a tornar-te dolorosa, quase impossível de aguentar, estás a comer-me a alma sempre que viajo sem sair do sítio e não estou a ser forte o suficiente para enfrentar os dias com o vazio que me deixas no peito. Gostava de te caracterizar como boa, como um bom sinal, sinal de amor mas, faz tempo que te transformaste num tremendo monstro do armário. És ruim e apareces quando estou apaziguada e volto a repetir, estás a tornar-te dolorosa, quase impossível de aguentar. O que fazes à paz que me segura nos momentos belos da vida? Onde a escondes quando decides possuir-me intensamente o corpo?
Não faz um mês, nem duas semanas, completa hoje apenas uma semana e cansaste-me os cinco sentidos nos primeiros cinto minutos em que senti falta de quem eu e tu sabemos. Dificultas-me tragicamente a vida e fazes-me tropeçar em pequenos sorrisos, trazes-me provavelmente tudo que eu precisava de não sentir, pelo menos até deixar de ser cobarde e deixar partir aqueles que amo. E se em sonhos gritar o nome dele não me faças querê-lo e chorar por mais. Obrigada. 

19 comentários:

Archer disse...

obrigada +.+
não porque não arranjei marcação, tem que ser mesmo em casa querida s;
p.s. amo o teu blog o;

Bruna Azevedo disse...

ai princesa, passei por isso há uns meses atrás e sei bem o quanto a saudade dói e sufoca.. espero que fiques bem rapidamente e que consigas ultrapassar isto, e como sempre: grande texto! :)

Sara Gomes disse...

eu e tu fofinha!

Sara Gomes disse...

eu sei fofinha s:

Bruna Azevedo disse...

pois passa.. demore o tempo que demorar mas passa. obrigada linda :))

Archer disse...

obrigada na mesma linda, fiz caracois (:

• cláudiagomes disse...

ainda bem que concordas!

• cláudiagomes disse...

para viver rodeada de pessoas que não têm um palmo de consciência mas vale estar sozinha.

D disse...

Lindo está o teu ;D

Bruna Azevedo disse...

grande verdade mesmo amor!

Archer disse...

sim, mas desfeitinhos c;

Sara Gomes disse...

infelizmente mesmo s:

aninhasbarreto disse...

Olá querida :)
Como seguidora do teu blog, venho apenas dizer-te que me "mudei", agora podes me encontrar aqui: anamiguelb.blogspot.com

Espero que sigas e que gostes, beijinhos grandes, Ana Miguel.

Ps- o teu blog é lindo!

Sofiiiia disse...

adoro princesa!
mas a saudade estraga mesmo tudo, é o pior de todos os sentimentos..

CatarinaFerreira* disse...

Olha quem fala amor (;
Tu também és assim , acredita!
és uma querida (L)

- disse...

Obrigada linda :)
Amei o texto *-*

Inês Pinto disse...

O texto está lindo! Parece bastante sincero e identifico-me muito com ele.
Gostei muito do blog. Sigo :)

Francisca Souto disse...

Obrigada (:
Adorei! E essa música é tão perfeita!

Zoey disse...

foi uns dos melhores textos que já li na minha vida ! (e acredita já li bastantes).
fiquei, mesmo de boca aberta :o
e, FORÇA muita força. vais conseguir "vencer" a saudade (: