5 de dezembro de 2011

She expected the world

"E tudo o que precisava agora era de uma tempestade corporal, que afoga-se todos os meus sentimentos e todas as minhas mágoas, que desfoca-se tudo que perdi… Digo e suponho eu que já tive algumas coisas e que as perdi e é por isso que neste momento estou sozinha, irremediavelmente e perdidamente sozinha. Sei que já fui pessoa, que já usufrui de uma personalidade e que fui incuravelmente feliz, não sei quando nem porque começou, mas já acabou. E o que me acorda de madrugada com o coração disparado é o terrível e inconsciente medo de que nunca voltarei ou chegarei a ser um “tudo” para alguém. E na madrugada puxo o choro, e choro, choro muito agarrada à almofada, que acredito que já tenha contido o cheiro de outra pessoa. Chorar alivia a dor e acho que é dores que estou sentindo. Mas nunca passa e a ausência das pessoas faz com que me ausente de mim e quando nos perdemos de nós mesmos, aí já não há volta a dar.
Ensaio diálogos e gritos, procuro roupas para pôr na mala para quando sair desta cama e me decidir ir à vossa procura mas, só das pessoas com personalidade que me façam sentir o que eu já não sei o nome.
E então é agora que vos deixo o recado de que se na madrugada ouvirem gritos, ouçam-me, mas ouçam-me de verdade e talvez um Olá chegue." 

11 comentários:

Anónimo disse...

Gostei :)

Lúcia Pereira disse...

obrigada xb

cláudiagomes. disse...

Mas nunca passa e a ausência das pessoas faz com que me ausente de mim e quando nos perdemos de nós mesmos, aí já não há volta a dar. - descreve-me.

Anónimo disse...

Obrigada querida <3

cláudiagomes. disse...

Primeiro de tudo, amo o novo título do blogue. E o design. E obrigada pelo valor :))

cláudiagomes. disse...

como andas?

cláudiagomes. disse...

Aguento-me, flor. Se precisares de alguma coisa... avisa :))

Jane disse...

que lindo :$
sigo*

Jane disse...

oh de nada *.*
eu é que gostei muito do teu :D

Joana disse...

Muito obrigada minha linda <3
E olha, espero ver-te por cá muitas vezes!

adriana martins disse...

ADORO MESMO *.*