18 de agosto de 2012

Heaven is a place on earth with you

"Eu sei que já nem sei olhar para ti, que já não sei as roupas que usas e todos os pormenores mínimos deixei de os tentar perceber. Estavas longe, por muito que quisesse chegar a ti não conseguia... mas voltas-te, e apareces cada vez mais frequentemente. A saudade, que já tinha deixado de sentir há muito tu trouxeste-ma de volta e sabes? Quanto mais te vejo mais saudades sinto, mais vontade de te tocar tenho, mais vontade de te dizer "Olá" ganhei. 
Só eu e provavelmente tu, sabemos o quanto não nos podemos falar, o porque de a nossa história ser assim. Mas e se tu não souberes? Para quem iriam ser as musicas que eu considero de ti para mim? Para quem seria esse teu amor que eu tanto quero? 
Eu sei que ao invés de escrever esta dúzia de linhas poderia simplesmente pegar no telemóvel e mandar-te uma mensagem com apenas uma palavra, mas percebe, eu não te tenho e tu não me tens, e secalhar nunca nos vamos ter um ao outro." mariliaqueirós

2 comentários:

PauloSilva disse...

Podem não se ter corpo-a-corpo mas no coração já tens, e bem! Bonitas palavras... Bem sei o que isso é...

Zoey disse...

q blogue perfeito!