15 de setembro de 2012

Tell me all the things you want to do


"Meu lindo amor, 
Eu queria que soubesses que ontem esclareci todas as dúvidas que existiam no meu coração. Percebi que quando tu estás onde estou existe uma força, que talvez seja do outro mundo, que me faz querer-te a ti, ir até ti e dar-te o que não posso e não consigo dar. És tu, tu e tu no coração. Sou eu, tu e o quase na cabeça. Eu arranjei e arranjarei sempre motivos para falar contigo, inventarei sempre desculpas para os actos evidentes de que de facto eu quero-te a meu lado. Eu sei que faz tempo que já nem sabia como eram os teus lábios, e ontem, reconheci-os tão bem que só Deus sabe o quanto me contive para não lhes tocar. Só ele sabe o quanto eu te desejo, só ele sabe o quanto me custa não poder dizer a tudo e a todos que és tu que sonho ter. E sonho com nós, com lindos sentimentos e com os nossos momentos que nunca aconteceram. 
O pior de tudo é que eu reconheço e tenho plena consciência de que é e nunca passará de ser um sonho, uma ilusão, um desejo perdido, e, vivo isto contigo desta maneira porque quero, porque não acredito em nós, porque se acreditasse podia apostar todas as estrelas do Universo em como daria tudo por ti."

5 comentários:

sophie disse...

e tu, mesmo!:)

martasousa disse...

oh vai ser um ano de caca

sophie disse...

tal como tu :)

sophie disse...

muito obrigada linda, eu também gostei deste :)

CatarinaFerreira* disse...

Está muito giro querida (;
Tu és uma querida, é o que é*