1 de julho de 2010

A culpa não é tua , nem minha e muito menos do amor , a culpa é do brilho dos teus olhos , o teu querido sorriso , a tua doce voz … quando passas por mim o meu pequenino batoca tanto cá dentro que por vezes não sei como reagir e tenho medo que tu ouças o som do bater dele.
Não sabes o quanto me dói saber que ao fim de tudo ainda me mentes e fazes de mim o teu brinquedo! Tou farta que me uses e que brinques com os meus sentimentos. Eu tenho sentimentos caso não saibas e agora atrevo-me a dizer que não á um único dia em que uma lágrima não me corra do rosto , sempre ouvi dizer que “quando a saudade não cabe no peito transborda pelos olhos” , (queres que te faça um desenho ?) eu amo-te e estou a morrer de saudades tuas , e tu o que fazes (?) entregas-me á ignorância , arranjas coisas estúpidas para discutir-mos e estragar tudo ainda por cima não me respondes ás mensagens deixando-me com um enorme aperto no coração!
Afinal eu nunca te pedi muito se tu dizes que gostas de mim , se tu me beijas se me abraças , eu nunca quis mais que isso , neste momento só te peço atenção pois quando olho para a nossa foto só desejo o teu amor , o teu doce calor. Gostava tanto que estivesses do meu lado quando eu preciso de ti! Só o teu abraço me dá segurança , e tu és o único que não percebe isso .
deixa-me sentir de novo o bater do teu pequenino enquanto encostas os teus lábios aos meus .
Num momento estas aqui , noutro já não estas , eu tentei fazer de tudo para te agradar , andei sempre atrás de ti , e tu pareces não dar valor a isso e isso deixa-me completamente transtornada e revoltada. Por vezes penso que secalhar a culpa seja mesmo minha , pois a maioria das vezes penso que tudo que me rodeia foi uma ilusão que eu insisti em construir.

Tu és tudo para mim.

Já passamos por tanto, e agora que estávamos felizes tiveste de estragar tudo, mas também já estou habituada a que tudo no principio pareça perfeito e depois se torne numa desilusão. Eu nunca pensei mesmo que tu fosses assim, sempre me disseram e eu sempre acreditei que tu eras diferente, diferente em todos os sentidos…e não sei mesmo o que é que estou para aqui a escrever , por eu ainda te acho diferente e como te amo acho-te o meu príncipe, apesar de tudo! Preciso tanto do teu amor, do teu carinho, preciso tanto de ti amor.

Sem comentários: