1 de julho de 2010

nunca te pedi a lua , nem o mar , nem coisas supostamente impossiveis de serem feitas , só te pedi o que tu me destes durante o "teu tempo" ! e sim , o teu tempo pois eu era só tua nos momentos em que te convinha , só estava no teu coraçao quando havia um vazio aí . e eu ? eu nao importo ? nao sou humana ? nao te amo ?
gostava tanto que o que um dia foi realidade se tornesse numa rotina , mas parece que "nunca" o vai ser . o meu coraçao nao consigue batocar calmamente , nao há espaço dentro de mim para o fazer , estou repleta de dor .

chega ,
está na altura parares de
fazeres da vida um jogo !
o teu brinquedo ganhou vida ,
e PARTIU .

3 comentários:

Alguém... disse...

Bem forte, mas preciso querida*

Alguém... disse...

Bem forte, mas preciso querida*

Vanessa disse...

adorei . está mesmo lindo .
obrigada.
amo-te <3