6 de julho de 2010

eu prometo nao mudar .


tu nunca irias entender o que eu sinto , e sabes porque ? porque tu não sentes os teus beijos , não sentes o teu toque , não ouves a tua voz nem vês o quão bonito é o teu olhar e o teu sorriso . quando eu e tu já não formos um só ser , espero que percebas que eu podia ser tudo , que podia ter feito muita merda , mas que acima de tudo eu amava-te , e só queria o melhor para nós .
espero que quando cresceres percebas o valor que eu dava a coisas que tu neste momento achas desinteressantes e sem o mínimo dos valores . quero que no dia em que nós tivermos de nos separar tu sonhes comigo e com tudo que fomos felizes , e espero que te agarres ás coisas más e tentes entender que o erro de tudo foi nós termos deixado o que nos rodeia entrar no nosso amor .
eu hoje não percebo quando é que deixamos que o que os rodeia estragasse o manto de amor que nos protegia , não percebo como é que o sol consegue brilhar tanto se existe um muro entre nós e por trás dele á tempestades . e sei que vais correr para mim , (se estarei aqui ou não , já não o sei) e vais dizer que o teu lugar  é comigo .
eu sei que tu agora vais perceber como é bonito o nosso amor .
eu sei que tu agora vais perceber que nós nos completámos .

3 comentários:

Cátiia Bandeira disse...

Escreves mesmo bem :$

Deyse Sales disse...

que lindo.

Sofiiiia disse...

Um dia ele vai perceber o quanto foste para ele e o quanto o amaste (:
Estas pessoas nem merecem importância mas pronto meu orgulho *.*

AMO-TE !