3 de julho de 2010

o jogo pode ainda nao ter chegado ao fim .

lembras-te de como o teu coração batia quando estavas ali do meu lado , lembras-te de quando me agarravas na mao e me beijavas , lembras-te de todos os sorrisos , olhares , carinhos partilhados ? . talvez nao .
gostava de nao te pôr defeitos , pois sempre foste perfeito para mim , mas toda a gente me interroga o porquê de estar assim , e eu própria nao sei explicar como me sinto , o coração comanda mesmo tudo , e desculpa , o coração nao tem olhos , ele só vê o que eu lhe mostro e só ouve o que eu lhe digo . logo , só ouve a minha versão , e isso talvez porque tu nao desvendas tudo e dás a conhecer o teu lado .
e chego sempre ao fim do dia com estas palavras na minha cabeça "se ele nao te ama , esquece-o" , e o meu coração aperta de tal maneira que nao me surgem respostas apenas palavras tuas em que dizias "eu gosto de ti" .
e é tao igoísta da tua parte fazeres da vida um jogo ,
onde fazes batota e acabas sempre vencendo .
partilhaste tudo de ti comigo , eu partilhei-me contigo , fomos desfeitos pelos sentimentos , e éramos um só , e agora desapareces pensando que nao me magoas , mas estas redondamente engano , a partir do momento em que me deste o teu mundo , eu deite tudo de mim (...)


1 comentário:

Vanessa disse...

desafio e selo para ti no meu blog (: