10 de julho de 2010

- seguir .

tu foste tanto meu , como eu fui tua .

foste tu quem beijou os meus lábios , foste tu quem me abraçou , eras tu quem falava para mim , eras tu que me olhavas nos olhos , eras tu quem sorria para mim , foste tu quem caminhou comigo diariamente … e sim , foi real , eu não sonhei , fizeste mesmo isto que acabei de declarar .
eu senti o meu coração bater junto a ti e senti que o mundo não era tão mau como aparentava ser . tinha tanto medo de olhar para o relógio e ver as horas passar , a cada minuto tinha a certeza que haverias de partir , e eu (?) , eu nunca te quis deixar !
o ar esgotava-se sempre na despedida , o sorriso parava quando virava as costas , e o olhar enchia-se de lágrimas de alegria por ter estado um dia mais junto a ti .
até um dia , o dia em que tu … esquece !

era tempo de viver , com ou sem ti .

3 comentários:

Catarina' C disse...

Obrigada por seguires o meu!
Pois, para voar, só falta coragem.
Coisa que às vezes não se consegue.
Gosto muito do teu blog.
Parabéns!
Beijinhos *.*

Sofs disse...

amor tu vais superar tudo acredita !
amooooo-te *

Sofs disse...

tenta esquece-lo amor, é capaz de ser o melhor para ti (:
se é bom amor *-*
eu estou aqui para tudo !