2 de julho de 2010

- tens coragem ?

Já não sei mais o que escrever e tenho tinta e papel suficiente sobre a mesa . secalhar quando penso no que escrever as únicas palavras que eu tenho coragem de as dizer so as consigo soltar num pobre grito em silencio para mim . se não consigo satisfazer a minha sede como vou saciar o teu desejo , como vou conseguir acreditar nos teus olhos repletos de mentiras ? quando pensei em correr para longe e fugir de todos os meus medos tu vinhas e com apenas as tuas palavras magicas que hoje considero mentiras , me acalmavam . mas e hoje (?) , hoje quando eu quero fugir , fugir de ti e de tudo que me rodeia que se baseia em ti , tu não tens a coragem para me agarrares numa mão apenas e acalmares o meu coração que bate desesperado .


e eu sei que tu vais fazer como ontem , partires sem te despedires e dizeres “já não te amo” , e isto vai ser assim até que eu quebre este ciclo vicioso onde parece não ter fim .




8 comentários:

Anónimo disse...

está lindo!

JoanaCardoso' disse...

Coragem perdida por vezes, insuficiente de percorrer vontades e sonhos, mas com o tempo e o nao o ver tantas vezes tudo ajudara , acredita em ti amor |!
Tambem tinha saudades (L)
amo-te .

Flávio Miguel Mata disse...

Exacto, é isso que eu sinto!

Flávio Miguel Mata disse...

O problema é esse, não sei se ama o suficiente para o conseguir fazer.

JoanaCardoso' disse...

tenta pensar em ti e nos que rodeiam, tenta esquecer o que dele advertiu e segue, segue o teu rumo que é o melhor mas que mais magoa, mas so assim conseguimos !
AMO TE

Flávio Miguel Mata disse...

Isso não sabe de certeza.

JoanaCardoso' disse...

E sempre isso amor , tambem estou assim com quem mais amei , mas ele segui outro rumo e eu seguirei tambem o meu e so nisso e que tenho que acreditar !
Todos vamos conseguir, temos e que acreditar .
amo-te !

Flávio Miguel Mata disse...

Acho que sim.