30 de julho de 2010

um papel de ilusionista .




sabia o quão profundo ela ansiava vê-lo , ouvi-lo , abraça-lo , sabia que ele era tudo que ela queria , mesmo assim brincou , usou  e mentiu , fez isto e muito mais nas costas dela . ele talvez se encontrasse diariamente a caminhar agarrado a ela com um belo sorriso , como quem diz que esta tudo bem , ele beijava-a com todo o respeito , ele dizia ter ciumes , ele dizia ama-la . mas nunca o fez , disse tudo apenas da boca para fora , representou mais uma vez na vida dela , deixando-a no fim com um caminho inserto para seguir , não a amou , não a respeitou , não fez completamente nada do que dizia fazer . levava-a  casa como um belo galã , despedia-se olhando-a nos olhos como se não o quisesse fazer , mas só representava . só soube representar diante dela (parabéns) . brincou com tudo que ela sentia , ela sonhava que tudo que ele esboçava no papel era verdade , acreditava que tudo que ele prometia iria ser comprido após longos anos de apenas amor , mas enganou-se .
ela olhou-o o mais profundo que pôde e disse-lhe "promete-me que se um dia deixares de gostar de mim me vens dizer , cara-a-cara , sem medos" ele apenas beijou os lábios dela deixando-a sem fôlego para ela dizer mais nada ! e foi assim , um dia após ela lhe ter pedido a promessa ele consegui-o concretiza-la , não dizendo que já não gostava dela , mas que nunca o chegou a fazer .


ela apenas quer que ele esqueça que ela existe
e que desapareça para sempre da sua mente .

16 comentários:

Mary disse...

Muito obrigada mesmo, Marília !
o texto está magnifico *

Mary disse...

grande frase *
, obrigada eu, e fofinha és tu (:

martasousa disse...

- obrigada , és tão querida.

alexandrapinto disse...

Tens toda a razão :D eheh

Vanessa ൪ disse...

mesmo :/

martasousa disse...

- :D

alexandrapinto disse...

Não é que ache que escrevo muito bem. Mas que me alivia, isso alivia :D

βya disse...

nossa arrasou *-* bjs

Maria ♥ disse...

obrigada *

alexandrapinto disse...

Oh, obrigadaa :$
E sim, foi mesmo um GRANDE homem!

Gabriela Marques disse...

Nossa, que legal!

Gostei do que você escreveu, acho que muitos casais são assim, um ama enquanto o outro engana. Parabéns pelo texto e pelo blog. Beijos!

Anónimo disse...

Lindo.

Anónimo disse...

De nada *
beijinhos & obrigada!
:)

alexandrapinto disse...

Claro que não, nuunca ;)

Moreira disse...

Palavras muitas vezes o vento leva...mas os sentimentos não podem ser varridos desse modo...mas não se pode mudar atitudes pensamentos nem sentimentos... gostei apesar do teor me revoltar...;)

Andrea Soares disse...

Somos de muito perto mesmo! eu sou de Lomar :)