24 de agosto de 2010

lê até ao fim , reflecte . eu amo-te !

sempre , segundo por segundo , descrevia-te como um ser muito perfeito , o mais perfeito para uma miúda como eu , mas deixas-te e tornas-te a tua imagem superior ao que os meus olhos podem ver , disseste ter sentimentos que o meu coração não conseguia entender , pintas-te pequenos pedaços do meu corpo com a tua cor preferida , deixas-te marca em tudo que é meu . saiu á rua levo o meu coração nas mãos , caminho lentamente , o meu pensamento insiste em correr e o meu coração em bater desalmadamente como se nunca te tivesse visto , e sim entendi o que ele sentia por uma vez na vida . o teu olhar cega-me mais que ontem , a tua voz hipnotiza-me , o teu cheiro sufoca-me e o eu toque paralisa-me o teu universo acabou , derramou espadas sobre a minha terra , sobre a fortaleza do meu coração , acabou com tudo nítido que ainda existia nele . e talvez te dê um gozo supremo ao ler isto , mas a mim não me dá , a verdade é que estou com os fones a ouvir uma das minhas musicas acústicas lindas e a tentar controlar as lágrimas que parecem querer descer como a chuva desceu hoje . a verdade é que me encontro fria , todo o meu corpo está em gelo , só á uma pequena luz que vem do meu coração , que esse está quente como sempre , está a bater , e eu juro-te que o sinto no pescoço sem sequer lhe tocar , e assusta-me o facto de ele hoje não exprimir o que me apetece gritar por aí . e eu quero neste momento com todas as minhas forças que leves tudo que deixas-te em mim , as lembranças , os pensamentos , os beijos , os abraços , os sorrisos , as carícias , leva o meu coração já nem preciso dele já que tudo nele é dito e redito apenas a bater por ti .
e sinto tanta raiva de mim mesma , eu sei que o que realmente quero é ter-te aqui , faça chuva faça sol , quero-te aqui quer seja para chorar ou rir , quero-te mesmo unicamente para mim , quero partilhar tudo de mim contigo . és o que preciso , o que necessito , o que me faz feliz , o que me faz triste , o que me faz viver , és somente tu A. , tu e tu e mais ninguém . já imaginas-te ? eu digo isto em frente a muitas pessoas , está aberto ao mundo , a toda a gente , biliões e biliões de pessoas podem simplesmente carregar nesta pagina , e ler o enorme pedaço de amor que demonstro aqui , e sabes ? não chegam a aperceber-se de 1/8 do que é , eu retracto-te por palavras , retracto-me por palavras , retracto-nos por palavras , o meu sentimento por ti é tudo por pequenas e simples palavras . mas tu ? tu não tens desculpas para nada , só tu sabes o que sentes , e receio que saibas tão bem quanto eu o quão grande é o meu amor por ti .




faz-se tarde ,
suponho deitar-me e não adormecer
sem te pedir por ultimo , um ultimo beijo .
desculpa o descaramento ,
mas sinto imensas saudades tuas .

30 comentários:

suellen cristina disse...

lindo, lindo mesmo !

Moreira disse...

Simplesmente...Fantasctico ;)

ana neves disse...

:b , wow , texto lindooo +.+'

Joana disse...

que lindo .

inês lobo disse...

está muito bonito . força princesa *

martasousa disse...

mas que lindo meu amor.

RuteRita disse...

que lindo meu amor.
Olha ao menos dá - te amor :c

Só mais uma no mundo disse...

oh minha querida que texto maravilhoso...
sabes por vezes existem aqueles textos enormes que no primeiro paragrafo ficas logo sem vontade de continuar a ler, mas tu com o teu sentimento prendeste-me desde a primeira linha e deu prazer le-lo ate ao fim... sim tens razao, quem le os textos que sao escritos por "outros" nao entende nem "1/8" do sentimento que transmites, mas tu explicitas muito bem... parabens e se o amas mesmo luta contra tudo e todos
porque tudo vale a pena quando se ama :)

bjnhos*
Soraia

Joana disse...

muito obrigada princesa :)

RuteRita disse...

Amor eu já entendi a onde dele. Ele parece ser uma rapaz na descontra, que gosta de se divertir. mas olha amor, ele ama - te, acredita !

RuteRita disse...

Meu amor, porque não tentas falar cm ele ?

martasousa disse...

está simplesmente lindo .

martasousa disse...

ó sou nada love .

Só mais uma no mundo disse...

nao chegam?
menina, as palavras nem sempre tomam a força que nòs lhes queremos impor, é verdade... mas com pequenas palavra simples e tocantes atingimos o mais intocavel coraçao, so temos que utilizar as certas e penso que o conseguiste... uma palavra pode ter a força de um texto, um texto pode apenas ter o significado de uma palavra de tar vao ser...
so tu podes dar-lhe a verdadeira força e penso que conseguiste

as vezes os rapazes fingem que nao veem porque querem mais... e isso é o que nós nem sempre entendemos :) (sao matreirooos mas nao burros, acredita sei do que falo)

bjnhos

RuteRita disse...

fuck that shit
Oh meu amor... mas tu podes mudar isso

martasousa disse...

ahahah eu , xb *

martasousa disse...

queria era uma música de jeito para por no texto.

Só mais uma no mundo disse...

ora essa de nada ;)

Anónimo disse...

esta mesmo bonito (:

RuteRita disse...

Mas isso também nao está certo, pqe te faz sofrer amor. Fala cm ele

• cláudiagomes disse...

ESTÁ LINDO!

RuteRita disse...

Aii, aqui a Rabiscos vai ter de falar com esse menino para abrir os olhos, pqe tem uma pessoa MARAVILHOSA que o ama !

RuteRita disse...

Obrigada eu meu amor.
Mas entendes porquê amor?

• cláudiagomes disse...

Muito bom e olha tu Luta, luta luta não o deixes fugir :3
Abre-lhe os olhos minha linda!

friendshiptoalways disse...

adoro o que escreves :$

RuteRita disse...

Olha meu amor, eu não receio nada. Bastava - me ele dizer : sim e olha, que fosse o que deus quisesse

RuteRita disse...

HAHAHA (x
OMG, imagino a tua cara !

• cláudiagomes disse...

é tarde porque querida?

ana neves disse...

tal como todos os outros que leram ;)

Cynthia Brito disse...

aain. o amor, o amor, o amor. Ó Deus. QUANTO AMOR... e quantas pessoas sorem por esse tal e até maldito amor? :O

:D