19 de setembro de 2010

dime que te paso !


não leves a culpa como uma coisa terrível , não é , pelo menos para ti , deves estar com os teus bonitos olhinhos recheados de orgulho por teres a imensidão do valor que te mostro teres em mim . deves caminhar com o teu mais bonito sorriso e com as mãos carregadas de força como se o mundo fosse teu , reflectindo o teu coração no chão sem medos , sem rancores , sem penas , um perfeito coração devo dizer ! mas o que realmente reflectes é o que realmente és , é como realmente estás ? se for , fico felicíssima por saber que estás realmente bem , mas extremamente deslavada por dentro por saber que não sou mesmo nada para ti .
a tua mente deve estar rodeada de momentos belíssimos que estas passando sem mim , e apetece-me chamar á tua alma , falsa , desculpa a maneira como sou directa , mas almas gémeas ou não , a minha ama a tua e o pouco que resta dela está totalmente entregue a ti , da tua não sei completamente nada .

 
tenho saudades tuas , grrr !
a tua musica , a minha musica
, a nossa musica .

12 comentários:

Licas disse...

que liiindo. adorei.

PauloSilva disse...

as pessoas é que complicam !

aninhasbarreto disse...

adorei o texto e a foto é tão linda !

Rita Correia disse...

(:

RuteRita disse...

que lindo !
ADORO amor !
Nada porque amor ?

Catarina Bessa disse...

Pois não. Vêm logo outras atras. Eu vou tentar ser forte. Vou tentar. Obrigada pela preocupação e pelo apoio, minha querida (:

E sabes? O texto está lindo *

Anónimo disse...

que lindo $:

CatarinaFerreira* disse...

Obrigado (;
Está lindo *.*
Força !
Beijinho*

Anónimo disse...

ai que fofura!
tão cheio de ternura flor!

Anónimo disse...

adorei. :)
como se chama a música?

martasousa disse...

ainda bem que gostaste .

Cynthia Brito disse...

oun. Depois de ler teu texto não consigo falar nada, fico boquiaberta e meus pensamentos fluem tão ligeiro que fico paralisada. Tu escreves tão bonito. Bom, preciso te parabenizar. *--* Adorei o texto e arrepiei-me ao ler. Beijo :**