10 de setembro de 2010

gracias corazón

mas agora que ninguém está com cabeça para nos julgar nem atirar pedras para nos magoar , diz-me , crias-te um mundo onde não pertenço ? ou é só impressão minha ? talvez pertença de mais até , pois na realidade quando me beijas o meu coração bate para além dos 1100 , chega a superar as metas de todos os nossos beijos dados no passado .
e de novo estou deitada sobre um manto de alegria , e apetece-me correr para ti desalmadamente , sem rumos , sem mapas , sem nada , apetece-me correr simplesmente para ti estejas tu onde estiveres , e lembrar-te que ambos sonhamos estar juntos até ao fim . mas e se tu te lembras e abraças-me ? e se depois do abraço me beijares ? e se os nossos corpos tencionarem amar-se por mais segundos ? como hei-de eu ficar ? estarás a fazer isso por amor ou paixão ? amando-me ou desejando-me ? puff , esquece , não me sai da cabeça o facto complexo de estares tão perto e tão distante ao mesmo tempo .
porque não á momento certo para dizer que te amo , porque são poucos os momentos em que não estou a pensar em ti , porque julgo-te grande de mais para estares desta maneira no meu coração . o teu cheiro , o teu toque , o teu olhar , a tua voz , completamente tudo faz com que o meu coração transborde o amor que fazes nele crescer .

7 comentários:

NeverSayNever disse...

:o OBRIGADO MESMO, MESMO, MESMO! *.*
Este texto está PERFEITO. Escreves tão bem, com...TANTO SENTIMENTO! *o*

martasousa disse...

LINDO amor .

Daniela Costa disse...

que bonito :0
e adoro essa música!

RuteRita disse...

Obrigada meu amor.
Voltaram ? o:

Joana Castro disse...

ohh, obrigada. :'$
este texto está lindo. :o

luis m disse...

está bonito (: estas cheia de seguidores , presumo que escrevas outras coisas assim .b

Cynthia Brito disse...

ooun! que fofo. É isso o que mais gosto em seus textos. são tão românticos, tão sinceroas. mt fofo *--* amei! beijinho ;*