5 de setembro de 2010

hasta que un día

ela não era perfeita , e sabia que estava longe de o ser , mas ele era sempre o melhor , o que fazia tudo bem e ela nunca o julgou por ser menos que este ou que aquele , ele sempre foi considerado o mais perfeito , o mais bonito , o melhor . até ficavam bonitos juntos , talvez bonitos de mais , era emocionante a forma como ambos se completavam , era magnifica a maneira como se tratavam , como se olhavam e como se beijavam . era impressionante a maneira como ela acordava de manha embriagada por aquele amor , aquele amor delicado mas no entanto forte . ele era sem qualquer tipo de duvidas a única razão para ela , era a sua força , o seu abrigo , o bater do seu coração , o poder da sua mente , a fragrância da sua força , ele era como um tudo em um nela . não me quero precipitar e dizer que ela não era nada para ele , pois esta incorrectíssimo , ela era muito mais do que ele podia imaginar , ela mexia com ele , ela sabia como o irritar e como o fazer feliz , ela controlava parte dele sem ele se dar conta , aliás acredito que ele acredite que ela é a que ele quer e também receio que ele saiba que eles neste momento são pedaços de uma relação inacabada . relação esta que ela quer recriar , construir fortalezas , ela quer fazer dessa relação a melhor de sempre , quer corrigir todos os males que fizeram com que tudo acabasse por desabar . agora entre nós , será que ele ainda sonha com um perfeito futuro para eles ?
será incorrecto dizer que eles estavam bem , por muito mais que os corações dependessem um do outro eram e são constantes discussões disparatadas , que acabam por carregar para cima deles mais duvidas e medos , tornando o amor deles mais inseguro .


 
 



26 comentários:

Joana disse...

- que lindo :')

Anónimo disse...

LINDO!

martasousa disse...

- que lindo.

Moreira disse...

Sim, pois apesar de tudo demostras tudo o que te vai no interior, lutas até ao fim, nao desistes, isso que estas a transparecer é uma grande qualidade, apesar dos momentos serem dificeis de ultrapassar tu demotras sempre destreza para os ultrapassar, dá para reparar nos textos ;) continua alguma coisa já sabes, always ;)

Joana disse...

- muito :)

alexandrapinto disse...

Obrigada queriida *.*
o fundo está liindo $:

martasousa disse...

não está nada demais .

Vanessa ൪ disse...

amei :o

Anónimo disse...

Bonito (:
Segui :*

Bels disse...

Não é verdade que as coisas sempre vão bem no amor (...)
Lindo!

Deyse Sales disse...

adorei! *o*

Moreira disse...

Muito obrigado :)

Isa Soraia disse...

Sou apenas realista (:

Déborah Simões disse...

simplesmente.... lindo...
amei..

Isa Soraia disse...

Este texto não foge á regra, está fantástico como todos (:

Anónimo disse...

de nada (:

Unknown disse...

que lindo ;o
amei (;

ana neves disse...

:D

Isa Soraia disse...

Apenas digo a verdade (:*

RuteRita disse...

Muito obrigada querida (:
Tão lindo.
Eu bem e tu amor ?

Anónimo disse...

obrigada, escreves muito bem :)

martasousa disse...

ó obgda.

alexandrapinto disse...

Ainda bem :D

Anónimo disse...

AMEI!
aos anos :'o

Isa Soraia disse...

Muito Obrigada (:
Ainda bem que gostaste :$

Cynthia Brito disse...

uau !

fiquei sem palavras. beijo :D