31 de outubro de 2010

depois do adeus .

quando viraste as costas , e fingiste não ouvir a minha rude voz eu levei comigo por entre a solidão a certeza de que tudo o que tínhamos vivido iria ser esquecido . se fechaste a porta , se desligaste a tua mente , e iludiste o teu coração sobre outra pessoa explica-me o porquê de não te ver e apareceres na minha mente , de não falares e a tua voz ser introduzida nos meus ouvidos .
ansiei que hoje fosse o dia em que agarravas a minha mão , me puxavas até ti e dizias sem medo de não ser sincero um perfeito amo-te , um amo-te como nunca ouvi , um amo-te como nunca o senti , como nunca desejado . mas a tua porta esteve fechada , a janela vazia e a luz apagada , não espreitas-te se havia chegado preparada para te ouvir , para te sentir e ver-te sorrir . faziasse tarde e a chuva escorria-me pela face , lavando o preto borratado dos meus olhos e na minha boca vias apenas o mais cínico sorriso por não entender o porquê de teres despertado este amor em mim se a única verdade é que não me querias amar ; se sabias que não ia ser um amor mutuo , porque o crias-te e alimentas-te ? se tinhas noção que podia amar-te até ao fim porquê deixares-me ?
quantas vezes gritei contigo , ignorei o teu olhar , fugi do teu toque e dei a entender que tudo tinha acabo e estava sinceramente feliz sem ti ? foram tantas e eu dou-te um verdadeiro motivo , o de te amar ; o de estar sem ti e sem ti não conseguir viver ; o de querer um beijo nos lábios e receber um na face ; o de querer um amo-te e receber o silencio ; o de querer uma conversa até de madrugada e ser deixada na solidão . isto faz falta , o teu amor faz-me falta , o que éramos mata-me de saudades !
e sim , tas a deixar a minha alma sensível de mais para ti e má de mais para os que me querem bem .

17 comentários:

Mafalda Fernandes ♥ disse...

Gostei do texto *

Joana disse...

obrigada eu querida !

CatarinaFerreira* disse...

Claro que sim amor ^^
Amo-te minha linda*

D disse...

Claro que tenho que agradecer linda (':
Bem amei o teu texto, parece que me encontro na mesma situação que tu, mas sabes querida arranjei força e sempre que passo por ele sorriu mesmo quando me apetece chorar, mas sempre me ensinaram a sorrir mesmo quando as lágrimas quisessem cair pelo meu rosto! Um dia vai haver arrependimentos, e acredita que não vai ser da tua parte! Muita força linda *-*

disse...

"o de estar sem ti e sem ti não conseguir viver ; o de querer um beijo nos lábios e receber um na face ; o de querer um amo-te e receber o silencio ; o de querer uma conversa até de madrugada e ser deixada na solidão ." adoreeeeeei |:
força minha querida :$ <3

Vanessa ൪ disse...

Lindoo *

RuteRita disse...

está mesmo lindoo !!
oh amor, é normal a minha escrita

Catarina Bessa disse...

Lindo mais uma vez. <3

Mas força amor. Eu quero-te bem!

inês disse...

lindo, maravilhoso.
ps: gostei muito do novo visual do blog :D

Soraia disse...

Pronto meu amor, agora vai em frente.
Selinho para ti no meu bolg :)

Carina Loureiro disse...

porque, infelizmente, o meu amor não é correspondido. já foi...

Anónimo disse...

de nada querida, podes contar comigo, vou estar aqui sempre a seguir-te :)

Unknown disse...

Fogo rapariga , amo tudo o que escreves :$ , consegues escrever sempre as coisas da maneira que eu queria escrever , por vezes venho ver o teu blog , e fico sem vontade de escrever :c porque tu simplesmente dizes tudo o que eu queria escrever $: e depois parece que te copiei , e isso nao qero :c , talvez aconteça pelo facto das nossas historias que transmitimos pros textos serem parecidas , continua beijinhos :)

Nina disse...

Amei a imagem!!!!

Bjos

Nina

Vale * disse...

Custa muito mesmo! Temos de ser fortes, saber gerir tudo. E a ultima frase deste texto, diz tudo :s Obrigado Minha Princesa *

jessicapereira disse...

que lindo :o

Cynthia Brito disse...

ooooi mf, passei um tempinho viajando e tava sem net, daí parei de ler teus textos. aff :x

Mas vou ler tudinho hoje. Me add no msn cdoficial@hotmail.com


Falaz tanta verdade em teus textos. Boa sorte em tudo, viu? Beijo ;**