31 de outubro de 2010

simples .



e eu via-o entrar todos os dias , por volta da mesma hora no café dirigindo-se a mim dando-me as boas noites sem nenhum tipo de interesse ou compromisso e pedia o seu café habitual . e sem se aperceber estava perdida de amores por ele , desejava vê-lo entrar com aquele sorriso lindo nas portas da minha casa , e adormecer abraçada ao seu dócil cheiro . nada mais eu queria , não ficava doente para o poder ver , não aceitava folgas para que fosse eu a dar-lhe o café nocturno ; sem ele nem ninguém se repararem eu tinha-o marcado na minha mente e a minha face corava quando o via aproximar-se .
mas eu não passava disso , de uma simples empregada de balcão .
já fazia muito tempo que o amava profundamente , e a esperança de ser dele ia-se acabando ; principalmente porque ele deixara de aparecer á 7 noites , devido talvez ao mau tempo que se instalava na cidade (…)
estava a arrumar as minhas coisas para ir para casa , depois de mais um longo dia de trabalho , até baterem á porta , mas quem seria aquelas horas da madrugada ? era ele , completamente molhado da chuva , e com um rosto desgastado e triste . abri-lhe a porta e deixei-o entrar , dirigia-me á maquina do café ate que ele sem demoras pede um copo de whisky . e entre os ponteiros do relógio o tempo ia passando e ele já não estava em condições de estar sozinho ; levei-o para o meu apartamento , e para meu espanto quando estávamos no elevador ele puxou-me para si e beijou apetitosamente os meus lábios deixando-me sem fôlego e matando o meu desejo . já nem lembro bem como abri a porta de casa , mas sei que ele deu-me uma noite de prazer entre os meus lençóis .


( inventado )

12 comentários:

yasmim disse...

q lindo !

martasousa disse...

eish, lindo.

Catarina Bessa disse...

Escreves tão bem :)

yasmim disse...

está muito giro mm .
ora , obrigada amor !

yasmim disse...

fica sp bem agradecer , afinal dás-me muita força querida (:

Soraia disse...

Tens, pois tens.
Não tem mal xuxu :)

Helena disse...

Está lindo !

Vanessa ൪ disse...

de nada tonta :)

Unknown disse...

para inventado tá muito bom mesmoo :) e esta musica é lindaa *.*

óh é a verdade querida (:

p. disse...

que lindo, vou seguir !

inês disse...

wow. lindo, profundo. amei, simplesmente

Cynthia Brito disse...

uaaaaal!
Muito massa, viiu?
Beijo !