17 de novembro de 2010

MRB !


"ainda que não acredites, tu viverás para sempre nele, tal como ele vive em ti, na memória das tuas células, num passado que pode ser o teu escudo, mesmo que não seja o teu futuro.
pega no telefone e liga-lhe. fala com ele de coração aberto, diz-lhe que o queres ver, chora se for preciso, pede-lhe que te diga se sim ou se não. se for preciso, por mais que te custe, pede-lhe para te escrever a palavra NÃO. pede-lhe uma resposta para o teu coração. mais vale saberes que acabou tudo do que viveres com as laranjas todas no ar, qual malabarista exausto, sem saberes nem como nem quando elas vão cair. mais vale chorar a tristeza de um amor perdido do que sonhar com um oásis que virou miragem.
pega no telefone e liga-lhe. liga as vezes que forem precisas até conseguires uma resposta, a paz de uma certeza, mesmo que essa certeza não seja a que desejas ouvir. mas não fiques quieta à espera que a vida te traga respostas. a vida é tua, tens de ser tu a vivê-la, não podes deixar que ela passe por ti, tu é que passas por ela."


amo !



14 comentários:

Vanessa ൪ disse...

revejo-me nesse texto :x

RuteRita disse...

o meu namorado na segunda saiu cm uma rapariga, beijaram - se e ele agora gosta dela. nao foi capaz de me dizer e eu tive de saber sozinha amor, acabou cmgo na segunda à noite pq eu apertei cm ele e ele agora comecou cm ela :c

Gary Jules - Mad World (song+lyrics)

RuteRita disse...

olha amor, eu fiquei o:

inês disse...

esta lindo *-*
foste tu q escreves-te?

martasousa disse...

que lindooo amor.

Soraia disse...

Ela escreve muito bem :)

Gabriela Marques disse...

Todos dizem que a vida é complicada, que ás vezes é melhor deixar passar, mas de qualquer maneira somos nós que temos que vive-la.
lindo o blog. Beijos!

Catarina Bessa disse...

ADoro!

Kita' disse...

As vezes por mais que custe vale mais ouvir um não, assim sabemos a verdade e temos a oportunidade de seguir em frente.

Força querida*

Anónimo disse...

LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.

Anónimo disse...

Margarida Rebelo Pinto.

Uma rapariga comentou esse texto no facebook de um rapaz que eu gostava, e que dizia gostar de mim, tínhamos uma espécie de relação. Foi depois de ler esse texto no face dele, que percebi que ele me andava a trair com essa rapariga. Sempre que vejo este texto não consigo conter as recordações, nem as lágrimas :(

Albertt disse...

nao podemos apagar o passado e nem podems prever o futuro, baats construir o nosso presente... como vc diz mas vale chorar a tristeza de um amor perdido!

yasmim disse...

AMEI !

Cynthia Brito disse...

Muito puro *--*