4 de novembro de 2010

quero ser ouvida e julgada .



não posso gritar onde querem silencio , e também não o posso fazer onde á barulho , pois ninguém me irá ouvir ; e quero ser ouvida , julgada e quero que sintam o que eu já fui capaz de sentir . ele não me fala , e eu não lhe falo , e o ar corta-me as artérias por trazerem no seu perfume a dor de que o silencio não será quebrado !
mas o pior de tudo , a pior das dores é saber que estive com as mãos cheias de poder e vontade para erguer muros entre nós , e não o fiz por ouvir algures o meu coração chorar a implorar somente por ele .
e ninguém sabe como ele está em mim , como ainda me arrepia os momentos que tive com ele , como bate o meu coração quando o vejo e como me sinto sufocada quando se aproxima ; sinto-o como um elo inseparável .
mas tenho ideia de que a musica tocou na hora errada , de que choveu onde deveria ter raiado o sol e de que falamos no momento exacto em que o silencio pretendia adormecer .



23 comentários:

Catarina Bessa disse...

Tu tens de ser forte meu amor.

Rita Correia disse...

de nada, ora essa o:

Joana disse...

mais um texto lindo .

daniela fernandes disse...

muito obrigada mesmo ;$

CatarinaFerreira* disse...

Eu sei meu amor ,mas tens que ser forte , e nao te esqueças que a esperança é sempre a última a morrer (;
amoo-te gata <3

Rita Correia disse...

eu não, tu é que és, com essa escrita mesmo brutal, fogo, parece que me encaixo ou encaixei noutras fases da vida nos teus textos :3

Joana disse...

nao digas asneiras .
- força :s

Helena disse...

Bonito texto (:

Rita Correia disse...

é mesmo, por isso é que eu agora estou de 'pé atrás' com relações. não sei se avanço ...

Joana disse...

obrigada eu!

maria inês disse...

obrigada meu bem, és uma doçura *
adorei :)

D disse...

Oh minha querida eu sei que nesses momentos não é fácil! E é muito mais fácil falar do que estar no teu lugar sei perfeitamente isso! Porque já passei pelo mesmo :c E a sério não tens mesmo que agradecer linda!

Unknown disse...

entao luta..;)

Albertt disse...

Vai ser ouvida e julgada na hora certa! Epsero que qdo a HORA chegar esteja pronta a entender e dicernir o resultado!

Anónimo disse...

"e ninguém sabe como ele está em mim" acredita que sei, sei exactamente o que é ter alguém a toda a hora no meu pensamento, sei o que é ver alguém passar perto de mim e estremecer por dentro, sei o que é chorar por não o poder abraçar nem beijar nem reviver todos os bons momentos.

Anónimo disse...

Tens muito jeito amor *.*

Anónimo disse...

Eu adoro o silêncio, isso complica um pouco em certas situações.
È importante ter forças para querbrar este silêncio muita das vezes!

Sarah L* disse...

Ah, meu amor.... eu também me sinto assim! Inexplicável quando se ama desta forma. O coração deve ta apertado hem? Nossa! Perfeito seu texto. Adorei mesmo! Fica na paz, querida. Beijos!

Joana Loureiro disse...

"mas tenho ideia de que a musica tocou na hora errada , de que choveu onde deveria ter raiado o sol e de que falamos no momento exacto em que o silencio pretendia adormecer ."

Adorei esta frase *.*

Lúcia Pereira disse...

- obrigada
- adoro mesmo o teu texto, escreves muito bem (;

inês disse...

o último parágrafo está lindo

jorge alte disse...

gostei do texto
É a realidade da vida nem sempre as pedras se encaixam e a engrenagem continua no seu ritmo.
por vezes situações as fazem saltar dos eixos.



sigo

Cynthia Brito disse...

É, talvez tudo tenha tomado início num momento não tão bom assim. Talvez não fosse ainda para vocês estarem juntos... Mas, meu bem, isto fica apenas num talvez, a gente não sabe o que na verdade estava previsto a acontecer. Mas, pensa tbm se tiver sido tudo certinho, num momento certo, com as pessoas certas, no lugar certo, e "talvez" não tenha dado certo porque foi da vontade de Deus. Não se sabe qual plano ele tem para vcs dois. Se for para para a vossa união, vocês serão felizes unidos, juntos, o que tu mais queres, eu sei. Mas, se for cada um pro seu lado, assim será... mesmo que tu não gostes... terás de enfrentar e mudar todo teu rumo. Mas, lembra-te, que isto não impede-te de ser feliz. és tão amada, princesa. Deus fez um mundo tão lindo pra ti, não o desperdiças. Vais ver o sol, sentir o cheirinho gostoso da chuva lavando a terra, tocarnas belas e macias flores que nascem na primavera. Se solta! sinto um imenso carinho por ti. se precisares de mim, bate-me á porta! ou dá um grande berro que eu escuto-te. amo vc, flor!