1 de novembro de 2010

your mistake .



e senti como se tivesse sido o primeiro dia da minha vida quando me disseste adeus , aliás deixaste-me sem noção de que quem tinha o meu coração eras somente tu !
no momento em que falas-te de mim deste-me permissão para falar de ti ; no momento em que agarraste a minha mão e caminhaste comigo deste-me autorização para nunca te largar ; no momento em que beijaste os meus lábios e mimas-te o meu corpo , eu ofereci-te o meu tempo , a minha alma , o meu coração e a minha vida !
hey , olha para o que ficou para trás , conta-me no mínimo segundos de uma verdade , narra-me como querias esta historia e solicita-me o porque de este amor não acabar . o que fomos não passa apenas de mais um casal á face da terra ? não , não e não ; foste tu e eu e não me interessa o resto do mundo , é de ti que gosto é de ti que quero saber , é de ti que quero justificações e perdoes .
e falando de mim por nós , eu esperei por ti o tempo necessário , adormecia a pensar como seria que amanha me ias olhar e sempre com medo que tudo pudesse acabar ; eu chorei por saber que nada estava bem e gritei quando soube que não me olharias mais nos olhos com a preocupação que eu achava desnecessária (…) e achei burro da tua parte ofereceres-te para me acompanhar a casa depois de quebrares a nossa promessa e veres que os meus olhos não aguentavam ver mais a tua face .
quantas foram as vezes que para ti mesmo disseste “ela é forte , não vai sofrer” ? ouve-me agora , preciso de voar para longe , tenho de saber o porque de gostar de ti para te poder esquecer !

nunca te disse que era tarde de mais ,
e aliás eu ainda espero uma despedida tua !



19 comentários:

Catarina Bessa disse...

Outro maravilhoso :)

Helena disse...

Wow, está lindo !
Obrigada querida.

c.Fernandes disse...

Fiquei sem palavras , esta mesmo bonito o texto :o

CatarinaFerreira* disse...

Claro amor , mereces sempre (;*
AMOTE *-*
Força meu amor , tu vais conseguir encontrar alguém que te ame e que te faça a rapariga mais feliz do mundo <3

patricia meneses disse...

obrigada $:

Vale * disse...

Eh mesmo bom, esquece - lo. Nem q seja só por uma noite (': Quero - te ver bem , love *

D disse...

Sabes minha linda nós não escolhemos quem amamos, porque se escolhessemos a vida ia ser demasiado fácil! E se fosse demasiado facil não ia ter piada nenhuma! Sabes a minha também não é propriamente fácil, mas habituei-me a ela, habituei-me a não tocá-lo, habituei-me a não o ver. Habituei-me á ausência dele, mesmo ele estando presente! Mas minha linda tu nunca te culpes por amares uma pessoa, porque se amas é porque tens que amar, e nada é por acaso! O que acontece na nossa vida é porque tem que acontecer! Muita força minha linda! E mais uma vez parabéns pelos teus textos são magníficos mesmo *-*

Nina disse...

Amei o post!

Joana disse...

olha quem fala :b

cr, - disse...

não há hipótese , estou vidrada nos teus textos , venho cá todos os santos dias ler o que escreves.
tens uma maneira de escrever absolutamente fantástica.
mais um texto absolutamente fabuloso $:

jessicapereira disse...

escreves mesmo bem ! :o

p. disse...

obrigada .

aninhasbarreto disse...

está lindo *.*

Vanessa ൪ disse...

Lindo, como sempre :D

Lúcia Pereira disse...

texto bonitoo *

Anónimo disse...

Força, vais dar tudo certo!
quando menos esperar.

Anna disse...

que lindom texto :)

maryyRibeiro disse...

que palavras intensas. Revelas em cada uma delas um sentimento muito forte mas também uma desilusão bem dolorosa! Força!;)

Cynthia Brito disse...

nossa! Muito tenso e profundo.
Amor, eu nem sei o que te dizer, mas concordo que você fala toda a verdade neste texto. Olha, fica bem, ta? Não esqueça de manter a felicidade.

Beijo!