2 de dezembro de 2010

i closed the door for you .



foi quando me decidi jamais pensar em ti que te senti em mim e da maneira mais louca que me amas-te , foi quando decidi por o fim que a minha cabeça fez questão de não esquecer alguns dos momentos mais marcantes contigo .
e quis arriscar , mesmo sabendo que poderia tropeçar , mas o meu coração merecia o teu amor e isso era o mais importante . o que não sabia era que na ponta da tua língua trazias o verbo desistir sem erros e usavas apenas esse vocabulário quando me vias aproximar .
e partias sem cessar , sem arrependimentos e sem medos pois sabias que deixavas para trás aquela que mais te amava mas que menos te fazia bem . sabias que ia cair , mas que mais tarde por muito que me custasse eu iria trás de ti , como sempre o fiz .
porem agora foi diferente , julgas-te partir com razoes e sem explicações e carregavas nas mãos a certeza de que eu iria voltar a denunciar o amor do meu coração . mas não foi assim , tu partis-te com mais piada que nunca , com o ódio carregado nas vestes do teu rosto e a estúpida certeza de que eu ainda te amava … e eu não reagi da mesma forma . não bati com a porta nem virei costas carregada de lágrimas nos olhos . eu recarreguei as minhas forças na tua cínica forma de me falar e deixei que sem nenhum tipo de contacto físico tu me transmitisses o teu ódio e jurei nunca mais me render a ti .
sabes o porquê de a tua cara não fazer companhia á lua nestas noites ? simples , em mim tu não vives mais e o meu coração já não reflecte a tua imagem nas nuvens .

(inventado)



13 comentários:

RuteRita disse...

LINDOOOO !
ly

Cátiia Bandeira disse...

perfeito mesmo !

RuteRita disse...

nem o meu amor.
lyou, mail (:

RuteRita disse...

sim amor, quero de todas as pessoas que sao mais importantes aqui no blogue (:

Cátiia Bandeira disse...

Obrigada , mas tbm nao esta nada de mais :$

withababymuffin disse...

muito bom. :)

Anónimo disse...

lindo ;)

Cátiia Bandeira disse...

http://www.youtube.com/v/RPJn271ILJI?fs&autoplay=1&hl=pt_PT
É essa a musica :)

Cátiia Bandeira disse...

~Eu tbm gosto muito, gosto muito deste genero de musica :)

withababymuffin disse...

O tempo parece que leva o interesse das coisas.:/
Está sim :P

Jhenyffer Andrade disse...

Tem desafio pra voce no meu blog, beijos!

Joana disse...

tao lindo meu amor *.*

RuteRita disse...

pois tenho amor, oh esquece xD