27 de dezembro de 2010

I never claimed to be a Saint...


Já não me sentia assim á bastante tempo , pois tenho alimentado a minha alegria de ilusões que eu própria insisto em construir . Há demasiado tempo que eu guardo a dor no peito , as lágrimas pôr de trás das meninas dos olhos e a saudade nas veias , e hoje bastou um olhar com desprezo , uma palavra de culpa e um gesto com indiferença para me fazer sentir a pior pessoa do mundo .
E neste momento sinto tanta falta das palavras queridas da minha mãe , do sorriso do meu pai , dos beijos do meu ex e da força da minha melhor amiga ! Desejo a cada lágrima que cai um sorriso verdadeiro , desejo a cada suspiro uma palavra de amor . No fundo só queria que alguma alminha me dissesse que eu ainda tenho hipótese de ser feliz e que ainda não perdi os que mais amo .
Gostava que não me dissessem que é impossível voltar atrás , definitivamente gostava de não me sentir sozinha com tanta gente a segurar o meu corpo neste instante .
Não quero que olhem para mim por olhar , há demasiado tempo que sinto saudades que alguém me veja de verdade , não quero apenas que me escutem , quero que me ouçam e compreendam , não quero gritar e ouvir perguntarem porque suspiro . Não quero que pensem que estou bem , quando estou a desaparecer ...
Só isso . 
(inventado)

8 comentários:

Rita Guimarães disse...

Claro que sim, enquanto que ele vier aqui só mostra que ainda se importa :$
E isso, neste momento, já é muito acredita bby (:

Joana disse...

es tao linda :')
esta tao perfeito *.*

Rita Guimarães disse...

Ohn, obrigada amor *.*
E tu a mesma coisa, estou sempre aqui ♥

Rita Guimarães disse...

Nada de agradecimentos (:

RuteRita disse...

mais que perfeitooo !
ó meu amor LYOU <3

Catarina Bessa disse...

Não te deixes iludir, meu amor.
E sê feliz de uma vez por todas.
AMO-TE <3

RuteRita disse...

amo - te assim (-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------)

Rita J. disse...

de nada fofa *