12 de dezembro de 2010

sinónimos um do outro .


não há nada que possa mudar a maneira como ainda és único em mim ... nada abstraí a tua maneira perfeita de ser e ninguém substitui o teu toque , o teu brilho natural e a tua personalidade , e tudo por causa da maneira como entras-te na minha vida , da maneira como me devoras-te os sentidos e pela maneira como me ensinaste a viver . infelizmente ninguém o fez da mesma maneira que tu , as pessoas que me rodeiam não passam de confortos quando desespero por ti e pela tua chamada . no meio de 5 biliões de pessoas , conseguia encontrar defeitos sem os conhecer realmente bem como te conheço a ti , e a ti conheço-te tão bem e não fui capaz de detectar os teus defeitos no primeiro momento que te pôs a vista em cima . não vou dizer que és único e que és perfeito , ambos temos consciência de que não o és , mas algo te distingue de todos os outros , algo que não é possuído por ti mas sim por mim , chamado de amor . e não te consigo explicar a maneira como ele habita em mim , nem como te torna na pessoa maravilhosa que és , mas garanto-te que tudo que sinto foi criado contigo e por ti . não te vou culpar certamente por este acontecimento , mas posso-te pedir explicações pelo facto de o construíres e partires …
não estou a pedir indirectamente que voltes , que tomes posse do que é teu por direito . não estou a dizer que o que construis-te se encontra como quando partis-te , nem consigo dizer o que me tornas-te sem ti , só que eu só queria não me arrepender de tudo o que passamos . está gravado na minha alma a dor , não a dor de não te ter mas a dor de não te poder ter !
saber que não foi em sonhos que me beijas-te da forma mais quente possível , deixa o meu coração na duvida de que talvez também em momentos do teu dia te lembres do que passamos um com o outro . e eu desejo seriamente que chegues á noite e te apercebas do que podíamos ser e não somos , de onde podia-mos ter ido e não fomos e que percebas que o  ódio que ainda habita em ti e não te deixa aproximar de mim é sinonimo de uma dor causada por mim que ainda não foi esquecida .
tu vives isso , a cada dia que passa . dormes com a dor no peito causada pela pessoa que mais te ama . 
no entanto , já te conforta saber que é passado !    




9 comentários:

RuteRita disse...

ainda bem ntão que nao aconteceu amor
amote

D disse...

Mais um texto maravilhoso *-*

D disse...

E eu gosto bem dos teus *-*

Rita J. disse...

SKINS, amo, amo!

Catarina Bessa disse...

Depois conto-te.
Está lindo amor.
AMO-TE <3

Anónimo disse...

não consigo imaginar uma dor dessas, mas por outro lado, eu já estive no teu lugar. já sofri e continuo a sofrer por alguém que nunca me mereceu e que eu sempre achei perfeito, fui cega, tal como tu, por não ter visto os defeitos dele, e no entanto, preferia nunca os ter descoberto. também a mim me conforta saber e dizer que é passado, mesmo que por breves segundos não seja.


força querida, :)

Kita' disse...

Não tens de agradecer!
Sei que vais ultrapassar isso :)

Anónimo disse...

Nossa que lindo, você que é muito querida.

bjs flor!

Sara Gomes disse...

oh , obrigada minha querida (:
GOSTEI ♥