1 de janeiro de 2011

I'm just runnin' in circles all the time .



Se ele se olhasse com os mesmos olhos que eu o olho , perceberia o quanto é belo , o quanto o sorriso dele apaga a luz das estrelas e o quanto o olhar dele controla as marés . Entenderia de uma vez por todas o quanto é impossível nega-lo , o quão é inútil tentar não olha-lo , como é difícil deseja-lo sem poder tê-lo . Se ele possuísse metade do meu coração em suas mãos perceberia o quanto ele bate quando penso nele , seria tudo mais fácil se ele caminhasse sobre as mesmas águas que eu e sonhasse o mesmo sonho que eu todas as noites . No entanto o destino decidiu atira-lo para os braços de outra mulher , nem me atrevo a questionar o quanto ela gosta dele , porém gostava de dizer ao mundo que sou a única que o vê da maneira mais perfeita de ser . Mas amo-o á minha maneira , uma maneira completamente complicada e difícil de perceber , devo dizer que o amo de maneira diferente de todo o mundo . Amo-o em cada batimento cardíaco , em cada acordar e em cada letra do abecedário , sinto-o na minha alma como o escolhido ou devo dizer uma má escolha ?
Hoje vivo sem ele do meu lado , mas com ele em mim e espero passar por ele um dia e não sentir a mesma teimosia que sinto hoje , a teimosia de o continuar a venerar . 

(inventado)

16 comentários:

The new girl disse...

lindo cadela (;

The new girl disse...

pois claro (;

C. disse...

Tão bonito! Principalmente a primeira parte :)

C. disse...

Tão bonito! Principalmente a primeira parte :)

RuteRita disse...

obrigada amor .
Adoroo*

Moreira disse...

Cada Gostar é unico, cada amar é unico também, ninguém é igual a ninguem, até mesmo nos sentimentos, apesar de ser inventado, tenho a certeza que muita gente já passou ou vai passar ;)

Como sempre muito bem o texto ;)

BOM ANO :p

Carina Loureiro disse...

obrigada :)

Anónimo disse...

adoroooo!

Sara Martins disse...

tão LINDO *.*

alexandrapinto disse...

que liindo $:

Cynthia Brito disse...

perfeito ;*

mónicacosta disse...

consigo amar cada palavra aqui escrita.

CatarinaFerreira* disse...

Um bom e grande ano meu amor (;
AMO-TE MUITO «3

D disse...

Ai amor está tão lindo *-*

Bianca Pessoa disse...

oh, obrigada então *

Anónimo disse...

Querida, estou a participar num Concurso de Fotografia, e gostava que desses a tua opinião da minha foto, sff, o link é: http://paixaoimagem.blogspot.com/
muito obrigada, e vota! :D