30 de maio de 2011

alexandresilva.

"Às vezes é preciso mudar o que parece não ter solução, deitar tudo abaixo para voltar a construir do zero, bater com a porta e apanhar o último comboio no derradeiro momento e sem olhar para trás, abrir a janela e jogar tudo borda fora, queimar cartas e fotografias, esquecer a voz e o cheiro, as mãos e a cor da pele, apagar a memória sem medo de a perder para sempre, esquecer tudo, cada momento, cada minuto, cada passo e cada palavra, cada promessa e cada desilusão, atirar com tudo para dentro de uma gaveta e deitar a chave fora, ou então pedir a alguém que guarde tudo num cofre e que a seguir esqueça o segredo."
É, eu tive medo de te esquecer, nunca consegui pôr tudo dentro da gaveta nem mandar ao mar tudo que me ligava a ti. Eu tive medo da minha própria reacção ao olhar para ti e já não te querer, tive medo do que irias pensar ao ver-me seguir em frente e tinha mais medo de olhar e arrepender-me do que eu prometi nunca me arrepender e esquecer. Eu prometi amar-te e cuidar de ti, eu jurei lutar por ti mesmo que fosses tu próprio a dizer para desistir, disse que irias ser para sempre.
Era fraca por depender de ti, hoje sou forte porque consegui seguir sem ti. Hoje sou mais crescida que ontem, hoje eu sou melhor que tu, sou tudo que tu nunca serás. Cair onde eu caí, tu caías, ele caía e todos caiam, mas tu e metade deles seriam incapazes de dar a volta para cima como eu o fiz. Tens a prova viva hoje em ti, vai ao espelho e vê-te! O que és tu, ou melhor, como estás tu? Estás no chão, encontras-te aí há meses, não consegues carregar a dor do arrependimento… Onde está a coragem para seguir em frente? Levanta-te do chão, olha as pessoas que estão à tua volta! Faz as tuas escolhas, lembra-te que às vezes a mais difícil é a melhor para nós.
Eu estou praticamente do outro lado do nosso mundo, mas eu quero o teu sorriso sincero e verdadeiro, nem que seja apenas para criticar para mim mesma, quero ver-te a confiar nas pessoas, mesmo que neste momento nada te pareça seguro. Quero poder dizer e ver o que sinto quando souber que afinal não és tão fraco assim, talvez até tu possas dar a volta por cima e ser feliz, de verdade!  



21 comentários:

yasmim disse...

eu entendo, e percebo a tua parte , mas não podes perder as forças, logo agora que estás quase a conseguir. tens que continuar assim, e nunca baixar a cabeça ao mundo que está a tua frente. força para ti também minha linda !

Catarina Abreu . disse...

adoro, está mm sincero :o

Ade disse...

ele vai conseguir :)

Anónimo disse...

ora, é das melhores caracteristicas (:
gostei muito do texto *

Anónimo disse...

lá isso é verdade, somos mulheres !

Anónimo disse...

Obrigada querida (:

Joana Silva disse...

Gostei muito do texto mesmo, força , vais ver que tudo se resolve :D

Lúcia Pereira disse...

gosteei (;

D disse...

Está lindo, amor :)

• cláudiagomes disse...

este texto está tão forte. mas tão forte! tu consegues baby!

Anónimo disse...

está perfeito!

Anónimo disse...

É apenas a verdade (:

Joana.Ochsemberg ☮ disse...

Adorei o texto $:

CatarinaFerreira* disse...

adorei o texto linda (;
acredita que NUNCA me vais perder , estarei sempre aqui*
gosto imenso de ti meu amor «3

Ade disse...

não te esqueças de ti principalmente

inêsmorais' disse...

texto lindo *-*

Alexandra Rodrigues disse...

Gostei muito do teu blog :) vou seguir

Unknown disse...

e isto é que foi abrir esse coraçãozinho! adoro =)*

yasmim disse...

ainda bem meu amor, fico mesmo feliz!
obrigada ♥

Sara Filipa disse...

identifico-me *-*

Bruna Azevedo disse...

identifico-me muito, e percebo-te completamente