19 de maio de 2011

Sim, tu tinhas a razão.
Eu não sei nada da vida e do mundo em questão, não sei quem sou e provavelmente nunca tenho razão. Tu foste o meu primeiro amor, aquele que conhece-mos a léguas e que achamos que tudo se concentra nele… só nele, foste o meu pecado e a causa da minha ousadia, tiraste-me a inocência e a juventude, ensinaste-me a viver e foste-te embora sem eu querer, deixando-me então a morrer.
Eu também fui a tua razão no momento do teu lamento e do teu arrependimento, tu usaste-me como desculpa para o sofrimento e o ódio. Colocas-te em cima de mim o peso maior. Fugiste e deixas-te que eu, que amava mais esta relação, achasse que fui a única desilusão. O teu orgulho cativa-te a dizer não ao coração e nunca aceitares o perdão de quem no meio disto tudo gelou o coração.
Eu perdi tanto como tu,
Eu sofri o que tu sofres-te,
E carrego o sofrimento ainda nas células que preenchem todo o meu corpo. E é isso, meu amor, que não me deixa sentir nunca sozinha. Carrego-te em mim, marcado como a dor e a cicatriz da qual tu te ris.


PS: Quando a imaturidade a vergonha o medo o arrependimento o orgulho e a teimosia deixarem de tomar decisões pelo teu coração, liga-me sem medo e diz-me “eu gostei de ti”. 

37 comentários:

Devaneios de uma vida disse...

amo o teu texto *.*

• cláudiagomes disse...

adoro amor. MUITA FORÇA *

Anónimo disse...

mas com o tempo aprende-se a lidar com ela, por vezes é preciso ainda sofrer muito mais do que já tenhamos sofrido, mas o tempo cura tudo minha querida, força*

Cynthia Brito disse...

É uma contradição arretada, amor. Mas nem sempre entendemos as coisas sãs da vida...

joanaf disse...

claro que tenho *.*
ei, está completamente perfeito!

• cláudiagomes disse...

de nada princesa, quando precisares estarei aqui *

Anónimo disse...

sim, é cansativo e mata-nos por dentro, mas um dia isso há-de passa realmente, um dia habituares-te-á a essa ideia. tens de ter é calma e muita força, ah e acho o texto lindo (:

• cláudiagomes disse...

não agradeças, minha marilia!

joanaf disse...

nao sou a unica ;o sim!

• cláudiagomes disse...

Não tens não!

Anónimo disse...

é claro que não é bom, o óptimo é esquecer mas por vezes o coração não deixa, e eu que o diga. e talvez o teu não queira esquecer porque ainda pode surgir mais alguma coisa. nunca sabemos o futuro (:

• cláudiagomes disse...

mau mau -.-

Anónimo disse...

e quem te diz que não poderá ser até melhor ? se se amarem verdadeiramente, e se quiserem realmente superam tudo (: acredita que sei o que estou a dizer.

• cláudiagomes disse...

não tem jeito assim :c

• cláudiagomes disse...

não quero que me agradeças amor dmv :$

Anónimo disse...

concordo contigo, não basta amar para uma relação resultar. acima de tudo confiança, mas se é assim, tenta ver o lado bom das coisas, e quando olhares para o passado sorri, pelo bom e não penses no mau, por mais dificil que seja.

• cláudiagomes disse...

qqr coisa abre a minha janela *

Anónimo disse...

tens de ser superior a tudo, inclusive a ele também, é isso que demonstra a tua força. de certeza que por menos que fossem existiram momentos bons, por mais poucos que sejam, sao sempre bons :)

C disse...

tu és forte. vais conseguir ultrapassar isso :)
beijinho*

C disse...

acredita nas tuas capacidades :)
qualquer coisa, sabes qual é o meu blog *

Anónimo disse...

lá está, o "mau" tornava-se bom e sabia bem. mas tanto ele ou tu, podem ter mudado, em relação a muita coisa, e isso não garante que uma oportunidade não fosse bom (:
obrigada *

Anónimo disse...

|: isso parece ser demasiado duro e dificil de suportar, é sem duvida, preciso muita força, e se tu a tens admiro-te e muito * embora saiba o que estas a sentir, e isso nem é o verdadeiro ódio, é mais o sentimento amor com raiva *

C disse...

obrigada pela disponibilidade :)

Anónimo disse...

se não te olha nos olhos é porque ainda sofre, e ainda não lhe és indiferente. talvez como te esteja a custar a ti, tbm lhe está a custar a ele. porque não começar com uma amizade minha linda?

C disse...

ainda bem :')
assim como tu*

C disse...

de nada :)

Anónimo disse...

Lindo, :o

D disse...

Está lindo o texto. E espero que essa pessoa um dia ligue-te mesmo. Força amor <3

yasmim disse...

concordo a 100% contigo. ele fez-te mesmo sofrer, mas por outro lado os momentos bons, nunca os apagarão. mas por vezes só nos apetece apagar tudo, e esquecer que nada aconteceu :/
adorei por completo, este texto !

Anónimo disse...

então ele mais tarde vai dar valor à amiga que perdeu, ou até à namorada, um dia poderá ir ter contigo e querer voltar mas tu ai, fazes o que achares melhor. um dia ele há-de aprender a ouvir.

CatarinaFerreira* disse...

eu vou ser meu amor e tu também , tenho a certeza , vamos ser muito felizes ;)
sabes que estou contigo , sempre!
beijo grande , amo-te «3
lindo , como sempre boneca*

Joana.Ochsemberg ☮ disse...

Obrigada querida (:
Adorei o texto, muita força $:

Sara Silva disse...

Gostei imenso do blog :)
Vou seguir*
Beijinhos doces!

Ana disse...

amo o blogge vou seguir beijinhos

Anónimo disse...

adoro!

lau-lise disse...

força miss!

Ana Filipa disse...

amoo o texto, amo a música! de quem é?