9 de agosto de 2011

So darkness I became .

O que tem de mal abraça-lo e beija-lo pela noite dentro? Não o conheces, nunca o viste nem nunca o ouviste. Não sabes o brilho que ele trás nos olhos quando se aproxima de mim e sim, eu sei que o coração dele acelera ao me ver. Sei que me beija da forma mais apaixonada possível e espera uma mensagem minha antes de adormecer. Ele não é perfeito, mas é bem melhor que tu. Não interessa se ele me agarra como tu agarravas e se me faz feliz como tu me fazias, ele agarra-me à maneira dele e nunca me fez chorar. Sabes o que me faz querer mais dele? A maneira como ele não tem vergonha de mostrar ao mundo que me ama, a maneira como se ri das minhas piadas sem graça e a maneira como diz “eu quero, posso e mando”. É, talvez carregue dentro dele essa do “tem a puta da mania”, mas eu amo essa puta mania dele! Não tem medo de me agarrar quando eu me quero ir embora nem nega que está perdidamente apaixonado por mim. Se ele me ama? Sim, pelo menos não tem medo de admitir isso.
Mas queres que te diga o que a ironia do destino ou o destino da ironia me trás quando estou com ele? Traz-me a nojenta vontade de te querer a ti do meu lado. A representar o papel dele quando o beijo e, chegares tu com o brilho nos olhos como ele o faz tão maravilhosamente. Mas o que me dói mais no meio disto tudo é que eu gostava, adorava e amava que fosses tu a admitir ao mundo que me amas só a mim. 
(inventado)

17 comentários:

Ana Filipa disse...

sigo*

Joana disse...

"Não interessa se ele me agarra como tu agarravas e se me faz feliz como tu me fazias, ele agarra-me à maneira dele e nunca me fez chorar. " adoro *-*

- disse...

Lindo está é este texto *-*

Anónimo disse...

esta lindo este texto "-"

AnaP. disse...

está muito bom, tenho-te a dizer.
estou a seguir.

AnaP. disse...

já me habituei isso .
obrigado :)

Anónimo disse...

obrigada princesa :)

AnaP. disse...

não dá mais nenhuma hipotese :)
obrigado!

aninhasbarreto disse...

AIIIIN eu sou tão viciada nessa série *.*

• cláudiagomes disse...

não tentes esquecer uma pessoa com outra.

Bruna Azevedo disse...

se algum rapaz sentir isso acredita, são poucos linda

Anónimo disse...

ainda bem princesa "-"

♥ marta. disse...

este texto pode até ser inventado, mas tem muito de ti. pelo menos, eu sinto isso.
sigo.

Ana Filipa disse...

a sério? o:

rv* disse...

amei este.

Samarav disse...

lindo, lindo. adorei *-*

LEAH disse...

amo completamente! *.*