13 de abril de 2012

I learned to live, half alive

"Ficar à espera que as coisas dêem certo é completamente errado, se realmente as quisermos fazemos com que elas dêem certo. Não é a ficarmos sentados no banco de jardim a apanhar os mais belos raios de sol que as hipóteses para o nosso lado vão aumentar. É de certo, uma das coisas mais absurdas que a vida me ensinou. O meu dever nem sequer era estar a escrever para vocês a esta hora, nem a estar a dar-vos conselhos, aliás não sou ninguém para isso, mas sou eu quem vai ficar sentada no tal banco? Não, a ideia não me agrada minimamente. Não que não goste de apanhar uns bons banhos de sol mas, sei o que custa "pensar" que estamos a fazer tudo certo e que estamos a dar o litro de nós, quando na verdade estamos a ser o significado da palavra preguiça. 
Para vos ser sincera, acho que fiquei três enormes anos a fazer tudo errado e, na altura parecia-me sem duvida a única solução, quando na verdade temos uma mão cheia de escolhas. E nós humanos o que nos designamos a fazer? A escolher o mais fácil, o que não nos leva definitivamente a nada. E depois sofremos, sofremos tanto por uma única razão, a de fazermos a escolha errada. 
Já disse, e não nego, que preferia estar a sofrer dolorosamente do que desistir daquilo que amo, mas, a que é que isso me levou? A um mero nada. A sofrer mais, a iludir-me mais, a sonhar de mais...na verdade a desgastar o pouco tempo que temos a sofrer por quem nem remorsos tinha das minhas lágrimas de estupidez." mariliaqueirós

5 comentários:

sophie disse...

adoroo :)

C disse...

de nada :)

sophie disse...

ora, eu é que agradeço :)

sophie disse...

http://www.facebook.com/photo.php?fbid=382888585089054&set=a.382786995099213.91159.264167150294532&type=3&permPage=1 Ajuda-me a ganhar e metes gosto, sfv!

Katia disse...

Adoro o teu blog (:

Se gostas dos 1D ve o meu blog e se gostares segue (: http://onedirection-kpt.blogspot.pt/