16 de julho de 2010

alma gemea .

a força das tuas maos , a valentia do teu rosto , o doce do teu beijo e o desejo do teu olhar fazem-te um super herói , o meu principe . vou-te agarrar bem apertadinho e vou ouvir o teu sonoro me fazendo sorrir de orelha a orelha . sinto-me tao dominada de certa forma , mas aprendi a controlar a enorme vontade de gritar o teu nome ao mundo e explicar o verdadeiro significado da palavra amar , do meu amar por ti .  ás vezes penso o que eu serei para ti , serei tudo o que t és para mim ?
gostava de saber o que sentiste quando a minha respiração se misturou com a tua e me beijaste (eu sei que gostaste, sei mesmo) . eu acredito em coisas um pouco loucas mas eu não sou louca para te deixar agora . é certo tudo que te digo diariamente, és a minha razão de viver , és tu a quem eu quero chamar de namorado é a ti quem eu quero do meu lado , és tu o que eu preciso , tu és a minha alma gémea .
eu vejo o sorriso do sol sempre que estás comigo , vejo os olhos da lua brilharem quando eu digo que te amo… quando viras as costas e vejo-te afastar dá-me vontade de te algemar a mim, para ficarmos juntos para sempre , e ter a certezinha de que tu nunca me vais deixar . não estou aqui apenas para te dar miminhos , mas sim para estar sempre lá , para quando te esqueceres da canção do teu coração canta-la para ti sem medos com o maior dos orgulhos vendo os teus olhos encherem-se de saudade de tudo em mim .
quero ser a tua super modelo, quero ser a tua fonte de inspiração, como tu és a minha .

2 comentários:

Joana Meneses disse...

aii que lindo. adorei a musica.
vou seguir-te :P

Anónimo disse...

tão, mas tão lindo!