3 de julho de 2010

e se ... (?)

e se eu te dissesse que agora que estás longe de mim o meu relógio me mente ? olho para o relógio já angustiada de não conseguir conter o pensamento e vejo que os segundos são horas , os minutos são dias e as horas são anos . o tempo passa tão rápido que eu não sei se assim com todo este tempo tu vais ter tempo para mim , e me vais esquecer , esquecer tudo que um dia fomos felizes .

e se eu te contasse que quando me deito a única coisa que faço é pensar em ti e agarrar-me á almofada já molhada das lágrimas escorrerem-me pelo rosto e agarrarem-se também a ela ?
e vou-te revelar um segredo que á muito vive em mim , quando estou contigo começo a flutuar e só estou presa ao chão porque tu me estas a agarrar e sem te aperceberes não me deixas levantar voo . mas eu prometo-te que se houver próxima vez não vou deixar que me agarres e quem te vai agarrar vou ser eu e vou te levar junto comigo e beijar-te sobre as nuvens . e talvez quem sabe já a meio da noite eu te puxe até á lua e garanto-te que compro aquele nosso desejo de ver as estrelas juntos .
se eu realmente tivesse coragem para dizer-te isto tudo , mudaria alguma coisa (?) , sei que não , sei que apenas vais arranjar mais desculpas e tentar afastares-te do assunto ou até mesmo fugir (que tem sido mesmo muito frequente) e que eu vou acabar por me lamentar de ter aberto a boca e de te ter dado aquele prazer todo de te amar como te amo e de te adorar como te adoro .


10 comentários:

FLÁVIOMATA disse...

Porquê? xD

FLÁVIOMATA disse...

Ahhhhhhhhh xD

Nádia disse...

Minha linda. Este post está lindo. Ainda que voltaste. Ainda bem que as tuas palavras andam por aqui. A sério. O post pode ser um pouquinho triste mas tens de conseguir apaziguar essa dor, porque tu sabes que tu consegues. Se não seres tu acreditar quem vai ser? Hein?
FORÇA! ;D

Nádia disse...

Marília, de nada antes de mais. Lembra-te que estás de passagem, lembra-te que nasceste para ser feliz mesmo que tudo à tua frente esteja escuro, sem visão, vais conseguir ultrapassar, vais conseguir ir mais além. E isso parte de ti, a força que tu precisas está em ti. ;D
Obrigada, querida*
Eu amo esta música, amo este miúdo, agora já está crescidito, mas continua a cantar muito bem. O importante é reflectir.

Nádia disse...

O medo fala sempre mais alto, impressionante. Caramba, o ser humano é tão fraco, tão incapacidade e nós ainda pensamos que não. A sério, haverá alguma coisa que possas fazer. Calar o coração, nunca. Eu costumo dizer: lutar pelos teus objectivos mesmo que te canses, mesmo que desânimes há-de haver Alguém te ajudará. Acredita nisso.
Sim, realmente a música e a voz dela conjugam muito bem. ;D

Nádia disse...

Sim, sem dúvida. Complicar é com o Ser Humano. Mas complicamos por medo. Se repares bem... Sabes que tudo o que começa acaba. Ou melhor, uma relação começa, ou um amor começa, ou a dor começa, mas, sem dúvida, que também tem os seus dias contados. Disso posso garantir-te.
Eu fiz uma busca no youtube e coloquei "reflectir". Apareceu-me vários vídeos. Este em especial... fiquei colada a ouvir e, claro está, a chorar.

Tatá disse...

e assim caminhamos com os se's da nossa vida. belissimo blog!

Nádia disse...

Marília, é mesmo isso. Eu costumo dizer que se seguissemos a "filosofia" de Alberto Caeiro era muito melhor. Sentir, sentir. Recusar o pensamento. ;D

Nádia disse...

Marília, admito que já me começo habituar ao sentir. E, digo-te, é muito melhor que pensar. ;D

Sofiiiia disse...

Ai princesa, sabes dizer o que sentimos é o melhor que podes fazer (:
AMOOOOOO-TE ORGULHO !