3 de julho de 2010

e se ... (?)

e se eu te dissesse que agora que estás longe de mim o meu relógio me mente ? olho para o relógio já angustiada de não conseguir conter o pensamento e vejo que os segundos são horas , os minutos são dias e as horas são anos . o tempo passa tão rápido que eu não sei se assim com todo este tempo tu vais ter tempo para mim , e me vais esquecer , esquecer tudo que um dia fomos felizes .

e se eu te contasse que quando me deito a única coisa que faço é pensar em ti e agarrar-me á almofada já molhada das lágrimas escorrerem-me pelo rosto e agarrarem-se também a ela ?
e vou-te revelar um segredo que á muito vive em mim , quando estou contigo começo a flutuar e só estou presa ao chão porque tu me estas a agarrar e sem te aperceberes não me deixas levantar voo . mas eu prometo-te que se houver próxima vez não vou deixar que me agarres e quem te vai agarrar vou ser eu e vou te levar junto comigo e beijar-te sobre as nuvens . e talvez quem sabe já a meio da noite eu te puxe até á lua e garanto-te que compro aquele nosso desejo de ver as estrelas juntos .
se eu realmente tivesse coragem para dizer-te isto tudo , mudaria alguma coisa (?) , sei que não , sei que apenas vais arranjar mais desculpas e tentar afastares-te do assunto ou até mesmo fugir (que tem sido mesmo muito frequente) e que eu vou acabar por me lamentar de ter aberto a boca e de te ter dado aquele prazer todo de te amar como te amo e de te adorar como te adoro .


10 comentários:

Flávio Miguel Mata disse...

Porquê? xD

Flávio Miguel Mata disse...

Ahhhhhhhhh xD

Unknown disse...

Minha linda. Este post está lindo. Ainda que voltaste. Ainda bem que as tuas palavras andam por aqui. A sério. O post pode ser um pouquinho triste mas tens de conseguir apaziguar essa dor, porque tu sabes que tu consegues. Se não seres tu acreditar quem vai ser? Hein?
FORÇA! ;D

Unknown disse...

Marília, de nada antes de mais. Lembra-te que estás de passagem, lembra-te que nasceste para ser feliz mesmo que tudo à tua frente esteja escuro, sem visão, vais conseguir ultrapassar, vais conseguir ir mais além. E isso parte de ti, a força que tu precisas está em ti. ;D
Obrigada, querida*
Eu amo esta música, amo este miúdo, agora já está crescidito, mas continua a cantar muito bem. O importante é reflectir.

Unknown disse...

O medo fala sempre mais alto, impressionante. Caramba, o ser humano é tão fraco, tão incapacidade e nós ainda pensamos que não. A sério, haverá alguma coisa que possas fazer. Calar o coração, nunca. Eu costumo dizer: lutar pelos teus objectivos mesmo que te canses, mesmo que desânimes há-de haver Alguém te ajudará. Acredita nisso.
Sim, realmente a música e a voz dela conjugam muito bem. ;D

Unknown disse...

Sim, sem dúvida. Complicar é com o Ser Humano. Mas complicamos por medo. Se repares bem... Sabes que tudo o que começa acaba. Ou melhor, uma relação começa, ou um amor começa, ou a dor começa, mas, sem dúvida, que também tem os seus dias contados. Disso posso garantir-te.
Eu fiz uma busca no youtube e coloquei "reflectir". Apareceu-me vários vídeos. Este em especial... fiquei colada a ouvir e, claro está, a chorar.

Anónimo disse...

e assim caminhamos com os se's da nossa vida. belissimo blog!

Unknown disse...

Marília, é mesmo isso. Eu costumo dizer que se seguissemos a "filosofia" de Alberto Caeiro era muito melhor. Sentir, sentir. Recusar o pensamento. ;D

Unknown disse...

Marília, admito que já me começo habituar ao sentir. E, digo-te, é muito melhor que pensar. ;D

Sofiiiia disse...

Ai princesa, sabes dizer o que sentimos é o melhor que podes fazer (:
AMOOOOOO-TE ORGULHO !