1 de julho de 2010

gostava que uma vez de tantas vezes que cansei de ti tivesses tomado TU a iniciativa para me amarrares e apagares definitivamente a chama do meu coração que pensa unicamente em bater por ti . gostava que realmente percebes o que eu realmente vejo quando me ponho em frente ao espelho com as lágrimas a escorrerem pelo meu rosto . mas como tu nem um pouco de esforço fazes para me aquecer tenho de ser eu a resolver esta incógnita e dizer-te de uma vez por todas tudo .

quando levanto a cabeça já depois de 1001 cabeçadas na parede sinto que o mundo vai cair em cima de mim e corro para um lugar onde haja espelhos , espelhos e espelhos . espelhos onde possa realmente ver o eu tenho assim de tão irritante para tornares-te num vaivém constante ! e sabes ? a única coisa que me consigo aperceber é que já não consigo desapertar o cadeado que á muito eu insisti em fechar e o amor não se consegue separar de mim . talvez esteja eu um pouco sozinha desolada do mundo a cantar musicas tristes em que minto dizendo que já não me significas nada e que tudo foi um sonho e que TU NAO EXISTES (...)
hoje resolvi vestir a minha armadura , não sei se vai resultar mas ainda me resta um pouco de inocência . julgaste-me tantas vezes ser criança , não saber tantas vezes o que digo , mas TU foste bem PIOR , nunca fizeste nada para mudares isso . não fizeste de mim mulher , e não me calas-te quando devias com um simples beijo !
mas já esta na hora de te dar uma medalha , uma medalha por conseguires ir e voltar sempre , e acabando sempre por me amares e me partires o coração .

- agora vai , voa , vai para longe com essas tuas asas apaixonantes e não voltes . acaba com o vaivém e deixa-me perceber o porquê de gostar de ti , para te poder esquecer ...

 


4 comentários:

Vanessa disse...

adorei o post . mesmo amor, passado !
AMO-TE (L)

Carina m. disse...

o teu blog está lindo amor (:
amei !

Unknown disse...

Maríliaa, ora como sabes! :/
De volta?

Anónimo disse...

, amor, tens que parar de escrever sobre ele ! tenta apagar todas as coisas dele, apagar as fotos, as conversas, e apagar-lo do teu coração !
Pois cada texto te relembra de mais uma coisa dele . E assim nao vais conseguir esquecer- lo.
Amoooooo-te melhor <3