2 de julho de 2010

juras-te , mas magoas-te !

nada faz sentido quando hoje
repleta de ilusões
 me sento sobre a cama
já com as mãos na cabeça
de tao cansada que estou .

os teus olhos de vidro partiram-se como as minhas lágrimas que caem sobre este chão frio , a tua boca fechou e consentiu como o meu coração que se apertou e nao falou , a tua voz hoje faz-me ruídos nos ouvidos como a nossa musica que ficou riscada de tanto ser ouvida .
pareço tao inútil quando vagueio pelas ruas esperando encontrar-te , e quando (des)iludida te encontro volto a caminhar sobre as minhas pegadas da chegada  , e apertando uma mão tento conter as lágrimas e acalmar o coração
caia sempre nos teus braços com uma pura inocência deixando que cuidasses de mim e do meu coração , mas sim , depois de todo o tempo entregue aos meus sonhos , entregue á minha maluqueira nao sei se te vou voltar a dizer "amo-te" . mas e se eu voltar a dizer (?) , vais dizer-me tudo o que te passa pela cabeça e principalmente pelo teu coração ?
se eu abrir a minha boca e  disser todos os meus sonhos , garantes que guardas esses sonhos num lenço de papel e que o tens guardado contigo ?
talvez era tudo que eu queria que fosses , e que fizesses . mas eu já nao sei o que dizer , tento mostrar-me dura e fria por fora , mas tu nem ninguém sabem que eu por dentro sou como uma simples folha que com um simples soprar do vento , se rasga ...

11 comentários:

Flávio Miguel Mata disse...

Falta saber se quer sara-la.

Sofiiiia disse...

Meu amor, ele não merece que estejas assim . Nem ele , nem ninguém. Mereces ser feliz princesa e eu estou aqui sempre que precisares !
Amo-te orgulho (L)

Flávio Miguel Mata disse...

Eu sei que sim, obrigado :b

Vanessa disse...

gostei tanto meu amor.
muito sentimento !
vê o filme , é muito bonito (:
AMO-TE .

Unknown disse...

Marília, mesmo! E poque andaste distante, minha querida? :)

Flávio Miguel Mata disse...

Mas eu tenho a certeza que nada vai mudar e que não me vou arrepender.

Flávio Miguel Mata disse...

Tenho, tenho mesmo.

Flávio Miguel Mata disse...

Quem sabe, tudo é possível.

Deyse Sales disse...

lindo!

Vale * disse...

Eu tento acreditar nisso e , acredito . Mas a ferida , nunca fecha . Acumula , acumula e chega a um ponto q eu não sei o q fazer , com tantas 'merdas' lá dentro . Hoje , eu nem sei se quero q ele volte . Pq se ele voltar , eu sei q vai outra vez . E as coisas vão ser piores .

Qnt a este post , eu adorei !
E , não guardes nada para ti . Se o amas e se realmente qeres q ele se abra contigo , diz - lhe isso . Não perdes nada , só tens a ganhar (':

Flávio Miguel Mata disse...

Exacto :b