5 de agosto de 2010

um belo passado .

não tens a mínima das noções de quantas vezes parei para pensar em como eras perfeito , em como o nosso amor era bonito , e em como seria um futuro maravilhoso ao teu lado . neste momento , com este teclado á frente apetece-me carregar em imensas teclas e dizer tudo que me está a passar pelo coração , mas para ser sincera , não quero mentir a ninguém , e muito menos a mim mesma , mas ao meu lado nesta pequena cama vejo a tua imagem deitada junto a mim , a agarrares-me e a beijares-me como só tu o sabes , o teu cheiro espalha-se num instante no ar , e só me traz mais recordações , porra , amo mesmo o teu cheiro . dantes éramos como uma perfeita rotina , penso que fosse assim , de manha ao acordar , sim era de manha , pois não me sentia bem ao ficar mais tempo na cama sabendo que ao final do dia te ia ver , isso deixava-me como uma pequena louca .
o que ? não sentias ? horas passavam como rápidos segundos , rasgando o céu para um belo azul escuro e tapando-o com um belíssimo manto de estrelas , e sem faltar o mais perfeito de nós , a lua estava lá , para nos acompanhar nessas lindas noites , garanto-te que amava tudo por completo . mas sim , é passado , hoje acordas nessa tua cama , do mesmo estilo que a minha , sozinho , vês o sol radiar no céu sem mim , e sei que não te importas nem por um instante com o se a lua apareceu hoje ou não , ai que nervos , revolta-me tanto , a lua era o meu , o teu , o nosso sonho , penso eu .
estás bem sem mim ? acredito que sim , eu também não estou mal , como já disse . escrevo isto e são exactamente 3:11 , não me consigo deitar , melhor dizendo , tenho medo de adormecer , pois sei que amanha tu não vais estar a meu lado para me beijares a meio de uma frase , e pegares em mim ao colo , como dantes . fogo , dantes , dantes e mais dantes , olha , dantes era perfeito , agradece a ti por teres estragado o famoso dantes !

33 comentários:

martasousa disse...

ainda bem que gostaste , fico feliz.

RuteRita disse...

Adorei

martasousa disse...

sei lá, mas espero que gostem.

Sofs disse...

amei princesa *-*
AMO-TE *

Vanessa ൪ disse...

escreves tão bem marília *.*
um dia todos esses momentos não passarão de memórias ..

Beijinho *

luis nuno barbosa disse...

adorei o texto, não a dor, mas a escrita :o

alexandrapinto disse...

que liindo!

Anónimo disse...

LINDO!

Moreira disse...

O passado pode trazer boas recordações...mas uma relação é a duas pessoas...se uma não estiver predisposta...não vale a pena lutar,chorar...não vale o nosso suor...palavras de quem já sentiu...seguem em frente... ;)

Moreira disse...

a luta nao pode ser apenas por uma pessoa,não podemos "obrigar",tem que ser algo partinhado pela sinceridade e pela expontaneadade...Não mereceu...é o que senti...e é o que penso...há uma cançao de caetano veloso que exprime um lema acerca desse respeito dp se quiseres eu digo-te ;)

Moreira disse...

Se isso aconteceu...não lamentes...não gostou, ninguem gosta de alguem e nao tenta proporcionar bons momentos e sobre tudo estar bem...pode ser todos os sentimentos...menos gostar...já nem falo em amor pois isso é um sentimento que muitos dizem sentir mas é apenas da boca para fora...é algo que se sente com o tempo...e não instantaneamente... http://www.youtube.com/watch?v=bmkYKsctbaQ ouve ;)

Moreira disse...

Como já lutei por quem não merecia, magoei-me, desiludi-me, agora vou seguir a letra... no fim quem luta é que fica na pior...pois no fundo é quem tinha o sentimento mais sincero...mas é a vida...voltar a levantar e continuar...nunca baixar os braços... ;)

Vanessa ൪ disse...

ohh obrigada querida :D

martasousa disse...

isso dizes tu, podem não achar o mesmo.

SandraCristina* disse...

Gostei imenso querida :)

Não te lamentes, apenas pensa nesse belo passado e nos momentos bons *.*

Deyse Sales disse...

muito lindo, adorei!

Marley disse...

De nada minha querida (: Mais um texto lindo!

luis nuno barbosa disse...

obrigado eu (:

eii, és de uma cidade lindaa!

luis nuno barbosa disse...

Braga, conheces? xD

luis nuno barbosa disse...

pois, é normal que não conheças; é uma cidade remota num país remoto, do lado do mundo onde não há pinguins em habitat natural!

luis nuno barbosa disse...

não te é estranho porque deves estar a confundir com Praga, capital da República Checa. Braga nem é capital nem é de um país tão conhecido...

RuteRita disse...

Selinho oficial para ti no meu blog (:

Mariana disse...

texto mais que lindo, e força princesa (:*

RuteRita disse...

Obrigada eu querida

luis nuno barbosa disse...

tem os seus encantos, sem dúvida!

Marley disse...

Obrigada minha querida (: O teu texto está mesmo lindo :'$

Helena disse...

Que lindo +.+

Marley disse...

Eu gosto (:

• cláudiagomes disse...

que lindo e tão sentido. +.+

Helena disse...

A sério que sim (:

luis nuno barbosa disse...

ahah ^^ é uma cidade linda!

martasousa disse...

ó, fofinha.

Moreira disse...

selo no meu blog paar ti ;)