24 de outubro de 2010

já nao sei disfarçar .

preferia mesmo ter acordado invisível a teus olhos , gostava de não te ver da maneira mais bela que te olhei , a tua beleza espalhou-se por completo na minha mente , encheu-me os olhos de sonhos , que acabaram perdidos nos meus lábios . o teu sorriso desmoronou as minhas costelas , perfurando os meus pulmões , dificultando a entrada do teu cheiro nas minhas narinas . assim fiquei eu , escondendo a dor da tua ausência ! libertei os teus sonhos e enterrei os meus , não mencionei ao mundo o porque disto , mas necessito faze-lo .
não suporto , não aguento e não aprendi ainda a esquecer o que diz respeito a ti ; quando me lembro das nossas vozes discutindo como gente grande , querendo um fim para tudo e onde estava mencionada as nossas mortes , devoro-me nos meus (não) sentidos e caio sem forças no desespero . e agora diz-me … o meu coração guardou esses sonoros , estão excessivamente a fazer ruído nos meus ouvidos , e enchendo a minha alma de uma dor aguda de aguentar , como vou eu esquecer ? como vou eu aguentar ? como me torno forte sem ti ? .
só queria que os quatro ventos trouxessem as respostas ás minhas perguntas . só eu sei , mais ninguém sabe o que se esconde debaixo deste sorriso forçado , debaixo deste olhar profundo e desta robustez nas minhas palavras . só não sei as letras para te dizer adeus , não sei o fim , mas já o vi e nem questiono o sentir , que esse está estampado em tudo de mim , e este não é o começo do fim , isto começou desde o primeiro beijo .
as placas com o teu nome continuam cravadas no meu coração , os nossos momentos começam a virar miragem na minha mente e proponho um até já em vez de um adeus .

uma relação só acaba quando um deixa tudo por cobardia ou falta de amor .

20 comentários:

Moreira disse...

Colei...muito bom :)

"uma relação só acaba quando um deixa tudo por cobardia ou falta de amor ." grande verdade ;)

Catarina Bessa disse...

Lindoo amor :)

Expe disse...

Oieee

obrigada por seguir...

volte sempre
bjss

http://antene-semakeup.blogspot.com/

Catarina Bessa disse...

Oh meu amor lindo está o teu. (L)

disse...

adoro, adoro, adoro $:

PauloSilva disse...

um até já é bem mais suave para ouvir. gostei *

Moreira disse...

Imagino, tudo que escreves nota-se que é sentido, por isso custa ;)

Anónimo disse...

ai amor, fiquei mesmo sentida com o teu texto !

disse...

imagino querida :|

Anónimo disse...

acredito princesa, força ! <3

ana lára disse...

de nada :)

ESTÁ LINDO *.*

Catarina Bessa disse...

Comparo pois meu amor (L)

Sao lindos os teus.

Mary disse...

pois, x;
uma relação só acaba quando um deixa tudo por cobardia ou falta de amor .
perfect!

Anónimo disse...

só queria que os 4 ventos o trouxesse novamente para junto de mim, só isso.

Diana Gomes disse...

de nada (;

Unknown disse...

linda...agora que vi que vc é de Braga...eu morei aí...hahahahha.Meu marido fez uma parte do doutorado dele na Uminho....amei Portugal. E vc , já veio ao Brasil? Venha conhecer as maravilhas que a bahia tem...(:

Beijo e mais beijos

Cristina Araújo disse...

obrigado eu por seguires o meu ;-)

Anónimo disse...

Ceros sentimentos nos doem, outros nos fazem tão bem..
mais ainda outros nos consomem por dentro!

nunca deixe de tê-los como amigo, você consegue, um beijo.

Kita' disse...

São sempre tão lindos!
E sabes o que tu precisas?
De sair para conheceres pessoas novas, para pores um sorrisão lindo nessa cara*

Cynthia Brito disse...

ahhhhh, és demais linda. Amei a frase final.
Amor, tu escreves tã bem, as palavras são perfeitas, bem encaixadas umas ás outras. É verdade que só a gente sabe o que passamos quando algo assim acontece... tem vezes que nem conseguimos nos expor. É dor, é amor... é ressentimento... é desânimo... tanta coisa misturada que a pessoa fica louca. Sabe o ruim de você ter de sofrer desta maneira? não é nem o fato de SOFRER, sabe? Mas de sofrer sozinha, calada... não poder descontar a dor, angústia e raiva que ta sentindo em nenhuma outra pessoa, porque não há um culpado pra isso... e ainda por cima você tem de tratar todo mundo bem, porque, como ja falei, ninguém tem culpa no cartório. É uma situação muito complicada. Você tem de, mais ou menos assim, FINGIR ser feliz para que não seja criticada por amigos e até mesmo familiares. Você pode se sentir a pessoa mais magoada do mundo, e pensar que é o lixo mais podre do universo, ou imaginar que seja a menos amada da face da face da Terra, mas, ainda assim, não há motivo para se trancar num quarto e começar a chorar porque existem pessoas outras pessoas que querem nosso bem... pode ta difícil de enxergá-las, mas talvez, elas estejam nos olhando direto, a gente só precisa ter um pouco de atenção, e sorrir pra todos mesmo que o pior esteja acontecendo dentro de nós... as pessoas não tem culpa de nossa dor.

Nossa! Isso é tão ruim. É uma das piores coisas que o ser humano pode fingir... é fingir ser feliz, tando a maior porcaria por dentro. É uma droga, na moral.

Amei, querida! Beijo.