22 de dezembro de 2010

I'd like to run away from you but if I were to leave you I would die .


então o que vivemos não passaram de breves momentos em que ambos satisfazíamos os nossos corpos harmoniosamente , realizamos os nossos quereres talvez mais do que devíamos visto que o que nos resta do que vivemos equivale a nada no mundo dele . eu senti que ele deverás esquecido do quanto eu pudesse ama-lo atirou o que restava para nos manter unidos pela falésia do esquecimento . causou mais estragos do que devia , terminou com o que ainda estava perfeito para ser construído até ao fim . abalou por completo o meu mundo e neste momento sinto um rio de águas vivas quando escorrega já sem querer uma lágrima pelo meu rosto , sinto o meu coração querer fugir tentando quebrar as artérias que o cobrem , ai como ele atormentou a minha mente com o fim deste belo romance ...
e eu junto dele criei mil e dez formulas perfeitas para um belo futuro , calculei em formato HD o numero de sorrisos e lágrimas partilhadas , com ele voei sobre as nuvens e caminhei sobre as águas do mar , com ele tornei frio em calor e lágrima em sorriso , foi com ele que aprendi a respeitar o tempo de espera pelo primeiro amor .  eu jurei ser só dele , só me entregar a ele e só partilhar tudo com ele , mas na falésia em que ele atirou o nosso amor estava escrito o fim de tudo e ele sem olhar para trás fez-lo , e sei tão bem que jamais irei cumprir essa promessa . a partir do momento em que ele tornou a minha vida numa autentica cicatriz deu-me a liberdade de pertencer a quem quisesse , só que não percebeu que o único que eu precisava e preciso é ele , não entendeu que o meu mundo ainda era recheado com ele , não se apercebeu de que o amava perdidamente para aceitar o fim .
custa , mas , não vou estar determinada a lutar pelo imperfeito e crer no impossível .  

(inventado)

18 comentários:

D disse...

Meter a tocar sozinha querida :D

D disse...

Meter a tocar sozinha querida :D

D disse...

Gostei do texto amor :D

mónicacosta disse...

nem para lá caminha , é muito complicada infelizmente.

Joana disse...

muito obrigada querida , ainda bem que gostaste *.*

Pii ♥ disse...

Pois é, mas amar nem sempre é suficiente.

D disse...

Agora não consigo :c Mandas-me um código amor?

D disse...

Dá-me o teu mail falamos por lá melhor sim?

D disse...

Já adicionei querida :D

Cynthia Brito disse...

adoreei :D

mas , minha linnnda , é tão triste isso ):

beiiijo ;*

RuteRita disse...

Está LINDO amor, adoro mesmo muito !
ó não é nada demais meu amor

aninhasbarreto disse...

que texto tão bonito .
-esse filme e a música são tão bonitos *.*

mónicacosta disse...

é nos teus textos e em muitos outros que ganho imensa força , porque tu escreves de coração tu sentes o que escreves e é isso que me faz tao bem ;$

Helena disse...

Esta música, imagem e texto dão uma combinação maravilhosa querida *.*

Pii ♥ disse...

Pois custa, mas é uma coisa que às vezes não podemos controlar nem mudar. A escolha da pessoa está feita e nós só temos que aceitar, mesmo ficando com o coração desfeito. A vida tem destas coisas, temos que ser fortes o suficiente para saber erguer a cabeça e ultrapassar (:

Sara Gomes disse...

gostei *-*

Anónimo disse...

obrigada marilia, tu escreves sempre tão bem ! :')

Cláudia Sofia disse...

Querida posso copiar para o meu blog esta ultima frase " custa , mas , não vou estar determinada a lutar pelo imperfeito e crer no impossível . " ?
Explica mesmo o que sinto :x