19 de agosto de 2012

take me back to the start

"Terás tu sentido saudades das conversas longas pela madrugada dentro? E o desejo que tinhas em me beijar ainda des-nortei-a os teus lábios? Ainda existe o  lindo vício de quereres fazer de mim a tua mulher? 
Desculpa ainda não ter conseguido olhar para a tua cara e ver o que preferi deixar para trás. Eu senti saudade, eu sinto saudade de tudo que não te dei por medo, de tudo que não vivemos juntos por eu ter feito de ti a minha pior escolha. Mas eu pedi todos os dias a Deus para não me apagar de ti, para não te tirar o gosto a mim, e acima de tudo eu pedia-lhe para te dar todas as noites um beijo de boa noite, já que eu nunca mais o pude fazer. Eu sei que os teus caminhos são os piores, que provavelmente já tiveste casos divertidos e gostosos com outras mulheres, mas alguma delas te fez sentir o que eu fiz? Tu proteges-te alguma delas como me proteges-te a mim? Não sei nem consigo acreditar nisso, porque vivemos uma história longe um do outro, tu sofres-te por mim sem me teres e eu ainda avario quando penso como seria ter-te... nem que fosse por uma única noite. 
Tu podes nunca conseguir ser homem para mim, mas eu serei sempre a ideal para ti." mariliaqueirós

8 comentários:

martasousa disse...

princesa, que lindo!

martasousa disse...

é mesmo isso :)

martasousa disse...

tem mm

martasousa disse...

ando bem e tu princesa?

martasousa disse...

e novidades? que tens feito?

CatarinaFerreira* disse...

está mesmo lindo (;
mas espero que esteja tudo bem.
tenho saudades querida *.*
beijo enorme (L)

Anónimo disse...

Não fazes ideia do quanto amei o texto. Parabéns e força...nenhum mal é mais forte que qualquer amor. Desde que este seja verdadeiro ;)

Anónimo disse...

fico tão contente que tenhas gostado! muito obrigada linda :')